Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

939 qual?


Fumiko

Posts recomendados

  • Membro VIP

DDR2 atualmente não é uma boa opção. O ganho de desempenho que ela trará será pequeno enquanto não forem lançados os modelos de 667MHz e 800MHz. Inclusive muitos já pensam na DDR3 (acho que a Intel planeja usar já em 2006).

Melhor não esperar pela AMD usar DDR2. Atualmente Dual Channel de DDR400 com controladora on-die já é bem razoável. A próxima revisão do A64 (espera-se ela agora para janeiro/fevereiro), irá trazer algumas melhorias na controladora de memória. Quem sabe até ela não aceite trabalhar melhor com memórias de clock mais elevado (DDR-I é claro)?

Atualmente, com chipset NF3 e memórias Samsung TCCD é moleza usar barramento e memória a 250MHz. Muita gente chega fácil aos 300MHz (DDR600).

Se mesmo o PCI-E não atrai tanto assim (bom, agora a coisa mudou com a opção de SLI, para quem é game maníaco), as DDR2 não são motivo para segurar o upgrade, caso a máquina atual não dê mais conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...