Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Essa placa ATI 9800 Non-pro?


Visitante

Posts recomendados

E ai gente essa placa existe??RADEON 9800 128MB (SAPPHIRE) (BOX)

RADEON 9800 (SAPPHIRE) 325 MHz 580 MHz 128 bits

(ATI RADEON 9800 Chipset) 128-bit Model

Erecting Worlds of Wonderment

128-bit memory interface removes hardware performance bottleneck and provides end users with faster 3D graphics

325/290 core/mem speed

Industry's only 8-pipeline graphics solution in its 2nd generation, providing twice the rendering power of any currently competing product.

Supports the new AGP 8X standard, providing a high-speed link between the graphics board and the rest of the PC (2.0 GB/sec)

First to fully support DirectX® 9.0 and the latest OpenGL® functionality

New SMARTSHADER? 2.1 technology allows users to experience complex, movie-quality effects in next-generation 3D games and applications

SMOOTHVISION? 2.1 technology enhances image quality by removing jagged edges and bringing out fine texture detail, without compromising performance

128-bit floating-point color precision allows for a greater range of colors and brightness

Unique VIDEOSHADER? engine uses programmable pixel shaders to accelerate video processing and provide better-looking visuals

ATI's new FULLSTREAM? technology removes blocky artifacts from Streaming and Internet video and provides sharper image quality

Que placa é essa Ela é melhor que a 9800SE e a 9600xt???

Postem suas opiniões, valeu galera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VENDEDOR DISSE QUE É INFERIOR A 9800SE ,MAS QUERO UMA OPNIÃO DE vocês USUARIOS porque TODOS NÓS SABEMOS QUE ELES QUEREM VENDER ,NÃO É MESMO ,valeu PELA COLABORAÇÃO DE vocês, ESPERO QUE TIRE NÃO SÓ A MINHA DUVIDA COMO DE OUTROS, A O LINQUE DESSA PLACA VOU COLOCAR PARA vocês VEREM SE ÉLA É BOA OU NÃO..valeu GALERA..

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24140357

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, realmente existe uma duvida muito cruel a respeito dessa placa.

Se você tivesse pesquisado um pouco antes, teria visto que existe um topico exatamente como esse, perguntando qual a melhor, a 9800 128mb/128bits ou a 9800se 128mb/256bits.

Ela realmente existe e é sobre essas especificações de marca e modelo mesmo:

Ati Radeon 9800 128mb/128bits (não-pro; e não-SE)

a diferença:

a 9800pro possui 8 pipes 128mb/256bits

a 9800 q você menciona, tem 8 pipes 128mb/128bits

a 9800se possui 4 pipes, com 128mb/256bits

Bem... como disse, fica uma duvida muito cruel, pois fica difícil de analisar e prever os resultado. Só se tivessemos BENCH´s para compara-los.

Mas ainda assim, arriscaria nessa mesmo, na 9800 128mb/128bits, pois afinal, possui 8x1 pipes que fica melhor de rodar jogos, principalmente esses de hoje em dia, e se você for comprar uma 9800se com a esperança de fazer MOD para 9800PRO tentandop ativar os outros 4 pipes adormecidos, pode ser que você de com os burros n´água!! então, acho que iria com ela mesmo

Se não me engano, ela deve ter um desempenho um pouco superior a uma 9600xt, que já é uma vga de ótimo calibre!!!

Se mais alguem quiser postar e dar mais alguma ideia ou reforçar minha opinião, seria muito bom, pois estou indo apenas de dedução, como disse, nunca vi bench´s entre essas duas vga´s.

p.s.: pesquisa antes de postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tenho sim amigo.

irei procula-lo e editarei aqui!

Mas por favor, edite sua mensagem e desligue o CAPS LOCK dessa vez, tudo bem? É meio que contra as regras do forum postar com ele ligado!

EDIT:

Aqui esta o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=212204&hl=

proxima vez, talvez seja melhor so procurar um pouquinho mais!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...