Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de CD


davidmb

Posts recomendados

<_< Como vai galera?

Bom, eu tenho um gravador da HP cd-writer 9100 series. Faz uns 5 anos que eu tenho ele.

HA + ou - um mes ele vem dando problemas. Ele apenas lê CD ... não grava e nem consegue apagar CDs RW.

Gostaria de saber se tem algo que possa fazer ou se era mesmo pra acontecer isso, pois sua vida util pode ser acabado!

"Mas fico curioso por ele ainda continuar lendo CDs peerfeitamente!".

Espero obter respostas ... muito obrigado !!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Brother David,

Tenho um CD-R/RW Drive LG GCE-8520B ha pouco mais d 1 ano e já deu pau, só le, gravar mesmo, NADA! Já fiz de tudo, mas não resolvi o problema. Até travar o meu pc ele travou. precisei formatá-lo e ontem tive q desconectá-lo porque surgiram outros problemas, pois até o cooler do processador travou. Ah, uso o Nero.

Desculpe-me por não poder ajudá-lo, mas também estou precisando de uma luz. Alguem puder me ajudar?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:help::muro::help: Ai Davidmb tb tenho um cd-writer 9100 to com o mesmo problema, ele lê normalmente mais não grava nem apaga.

Quando tento gravar aparece esse erro:

SCSI Target error

Could not perform EndTrack

Vendo uma ajudas que veio no cd da o seguinte erro:

O Assistente de Instalação não conseguiu encontrar uma controladora IDE adequada para o HP CD-Writer Plus.

Ao tentar instalar o driver que veio junto com o cd aparece isso:

"C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo."

você instalou o SP2, o meu começou a não prestar depois de instalar SP2 e no site da HP não achei nenhum driver para o XP!!!

falou............. :joia:

FUI.............. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

AI galera nada se fazer???? :chateado:

Porque estou querendo gravar CD's e ta uma :priv:

Estou pensando em comprar um: DVDRW/CDRW SONY DWD26A OEM BLACK US$75,00 ou DVDRW/CDRW LG GSA4163BI BOX US$88,00 ou não são confiaveis e seja melhor comprar separado?

OBS: Produtos novos e com garantia de 1 ano!

falou........ :joia:

FUI.............. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

:palmas: Ja que ninguém respondeu resolvi eu mesmo solucior o problema e postar ai para quem mais tiver essa duvida!!

Fiz o seguinte, acho que era isso pois aqui voltou a funcionar, nas ######## mais consegui. Comprei um DVD-RW, acho que quando eu troquei de posição o cabo IDE. Ele Voltou a funcionar. Agora esta no ODE 1 Secundario, mais tenta tirar o IDE da umas mechidas nele e recolocar de vota ou até trocar de cabo...

Postem ai se deu certo...

FUI............ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...