Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

754 Clawhammer x 939 Newcastle


heavy_air

Posts recomendados

Postado Originalmente por lesma samurai@13 de abril de 2005, 14:31

Esse K8T880 é da via ??

O certo não seriaK8T800 porque eu procurei o 880 que tem dual chanel e não encontrei com slot agp :(

Se realmente tiver KT 880 pra 939 e slot AGP por favor coloca o modelo de uma só pra eu comprar :P

muito obrigado pela atenção :joia:

Desculpa, é K8T800 PRO. (Não sei onde estava com a cabeça quando falei K8T880 :tantan:)

KT880 é o Chipset top de linha da VIA para o socket A.

Existem várias placas, você pode ver os próprios testes do CDH:

https://www.clubedohardware.com.br/testes18.html

Todas possuem slot AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Opaa.. opaa, peraihh, duvidaa...

os a643200+ que rodam a 2GHz sao os de núcleo clawhammer com 1mb de cache l2 o seu é o mais novo 754 que roda com 200mhz a mais mas em compensacao tem 512 de chache l2 e sao chamados de newcastle.

segundo varios comparativos o seu newcastle de 512 de cache l2 é mais rápido que os antigos clawhammers de 1mb de cache e sao mais faceis de se overclokar.

Eu estava vendo no site da amd, e lá dizia que o A64 3200+ 754 roda a 2.2ghz (newcastle???)com 512 l2 ou 2.0ghz com 1mb l2(clawhammer???) os A64 3200+ 939 rodam a 2ghz e possuem 512k que nome possuem esse a64 skt 939???

Qual é o melhor 939, com 90mn ou 130mn??? Qual é a tensão e "mns" de um a64 venice???

heheh desculpe tantas perguntas, é que a duvida é grande mesmo. :joia:

Agradeço desde já... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...