Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express Win95


Daniela Lira

Posts recomendados

Olá população do Clube do Hardware!

Pessoas, duvidas sobre o Win 95:

Com a história da saída do AVG 6 para AVG 7, resolvi trocar o desta máquina.

Desinstalei o AVG 6 e comecei a instalar o AVG 7. No meio da instalação acusou falta de um pacote, mas foi dado um link para fazer o download e instalar.Depois, continuou normalmente a instalação. Fez o updates necessários e pronto, tudo funcionando perfeitamente.

Dois dias depois algo ocorreu.

Quando abro o Outlook Express ele informa que esta baixando 1 mensagem de 4. Um outro icone do AVG aparece na barra do relógio girando, e uma pequena janela é exibida informando que o AVG esta verificando a mensagem (até ai tudo bem!) O problema é que a mensagem NUNCA chega, a barra de progresso não anda e assim fica. Quando eu fecho o Outlook, ele pergunta se eu quero cancelar o recebimento da mensagem eu falo que sim, ele fecha tudo só que o icone do AVG continua girando.

Quando eu mando desligar a máquina ele pergunta de novo se eu quero cancelar o recebimento da mensagem eu falo que sim novamente aí TRAVA A MÁQUINA!!

Alguma ideia?? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...