Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença do CCD da Fuji para os demais


Bob Crazy

Posts recomendados

Galera,

acho que essa é a explicação dos bons resultados das cameras da fuji, que embora não possuam tantos recursos manuais como as concorrentes para as versões mais baratas (A205, A210, A330) possue ótima qualidade nas fotos tiradas.

Vejam o artigo

Se for verdadeiro sobre o SuperCCD, estaremos acabando como problema das fotos noturnas em geral.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala aí pessoal,

Tipo, eu não tenho problemas com a Olympus... é o modelo D540, Digital. Na maquina eu coloco a opção de Foto nortuna e pronto.! ja tirei varias fotos com a sala/quarto TOTALMENTE apagado!! as fotos saiam perfeitas!! como se estivesse com a luz ligada! muuito fera!... de repente pode ser questão de configuração no caso de vocês... ok? t+ pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aca3@17 dez 2004, 16:20

Fala aí pessoal,

Tipo, eu não tenho problemas com a Olympus... é o modelo D540, Digital. Na maquina eu coloco a opção de Foto nortuna e pronto.! ja tirei varias fotos com a sala/quarto TOTALMENTE apagado!! as fotos saiam perfeitas!! como se estivesse com a luz ligada! muuito fera!... de repente pode ser questão de configuração no caso de vocês... ok? t+ pessoal.

Bem, quarto totalmente apagado acho que qualquer câmera que tenha flash vai conseguir bons resultados, pois a fução do flash é exatamente esta, clarear um ambiente.

Acontece que os flashs possuem alcance curto, por isso, em ambientes noturnos ABERTOS, com objetivos além de 5 metros de distancia o bicho pega ! Até mesmo nas máquinas convencionais existe este problema, porém, a troca do ISO nas máquinas convencionais geram menores ruídos do que nas digitais, a´lém das opções de sapata para flash externo de maior alcance ...

Porém sua câmera é realmente uma boa câmera, mas não conheço os resultados conforme acima, se possivel for, poste alguma foto noturna sem iluminação sem ser em ambiente fechado ou então em shows (danceterias) para que eu possa ter conhecimento dos resultados dessa câmera, pois não é muito comentada por aqui.

Abraços,

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, quarto totalmente apagado acho que qualquer câmera que tenha flash vai conseguir bons resultados, pois a fução do flash é exatamente esta, clarear um ambiente.

Correto, ainda não testei em Ambientes abertos... Mas tipo, esse exemplo q dei, foi comparando essa Olympus, q é mas barata e mas leve e mas simples de usar do q a Cybershot 5.1... as fotos da Olympus ficaram mas nitidas e mas claras... na resolução 640x480... pois a Olympus usa os efetivos 3.2Mbpxl... e a Sony não... somente usa os 5.1 na resolução maxima...! <_< a Sony 5.1 tirando as fotos em 640x480, tira a 2Mbpxl...... valeu pessoal, aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Segue uma foto que bati ontem a noite com a D540, estava nublado e completamente escuro.

Reduzi o tamanho da foto para não sobrecarregar o forum, se quiser ver em tamanho grande Clique aqui.

%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/eversonpiza/ClubeDoHardware/foto_noturna_red.JPG' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhadinha neste tópico e dá uma comparada nas fotos ...

OBS.: Como o tópico é antigo, as fotos do EHG estão erradas, pois ele trocou as fotos no seu album usando o mesmo nome das anteriores, o engraçado é que ele refere-se a uma balão e na foto aparece uma Mina que nem gorda é :D , mas o resto tá legal.

Dá uma olhada ns fotos da minha humilde câmera, no quarto completamente fechado e sem luz (nem sabia o que ia sair) fico ótimo, mas em ambiente aberto ficou uma tragédia. Tirei novas da casa do meu vizinho com luzes de natal que está bacana, vou postar de casa (se conseguir logar no Forum de casa, lá não reconhece a senha :( ).

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não alterei não.

Deixei de usar o E-Fotos como álbum virtual pois eles misturam as fotos das pessoas e depois não sabem de quem são ou onde foram parar suas fotos.

Não tenho a mínima ideia de quem são essas pessoas.

Obrigado pela informação, vou deletar o link.

Dá uma olhada ns fotos da minha humilde câmera, no quarto completamente fechado e sem luz (nem sabia o que ia sair) fico ótimo

Humilde mas excelente camêra !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...