Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEFORCE 4 4600 NÃO LIGA MAIS


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

Estou com o seguinte problema....

Minha placa de vídeo (geforce 4600 da MSI) não está ligando mais....

Reparei que cooler da placa não está funcionando quando a placa estána vertical, porém quando separo o cooler da placa e o coloco na horizontal ele funciona.

Pergunta: Existe uma chance da placa funcionar se eu instalar um novo sistema de refrigeração, ou minha adorada placa de vídeo pifou de vez ???.

Pergunta2: Placas de vídeo tem proteção contra queima da GPU, semelhante às CPUS que desligam a uma certa temperatura????

:help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapa eu tenho uma gf4 ti 4600 e uma coisa semelhante aconteceu comigo !!! ela foi pro saco mesmo !!!

deixou de dar video !!!!

como e o cooler da sua ???

de repente me interesso pelo cooler dela pra colocar ele numa 8500 que eu tenho !

ah tu ja experimentou colocar uma vga pci e a gf4 no agp e ligar pra ver se funfaa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigão, você não notou o aparecimento de pontos brilhantes ou artefatos na tela enquanto rodava windows ou jagava algum jogo algum tempo antes dela para de funcionar???

Mas infelizmente, se você diz q ela estava com o cooler sem funcionar, é uma lastima saber que uma 4600 foi pro caixao mesmo!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal , boa tarde.

Respondendo:

A placa nunca sofreu um overclock. Sempre trabalhou nas especificaçoes

Também não notei qualquer anomalia antes de acontece o que descrevi(Tela azul).

De qualquer maneira agradeço a ajuda e aproveito para perguntar:

Uma Radeon 9800 é uma boa placa.

Dá para jogar Far Cry ou Doom 3, por Exemplo?

Ou Vale a pena comprar um Geforce 6800 básica?

Valeu.

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...