Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário do Windows 2000


Patrick.Fukuda

Posts recomendados

:bandeira: E aí pessoal, preciso de uma ajuda de quem for fera mesmo pois o problema é complicado, um resumo do problema, trabalho em uma escola que aplicamos aulas práticas em laboratórios, qual é meu problema, instalei o Windows 2000 Professional nas estações, o que eu quero, quando tiver aula de Computação gráfica e o aluno usar o login de aula, eu quero que as estações liberem apenas os programas que eles usaram nas aulas por exemplo, Flash e Corel Drawn, quando for outra turma ter aula de programação, e logarem com outro login de aula, fique liberado nas estações apenas o delphi e o VB e também fique restrito o acesso a jogos, ferramentas do sistema e painel de controle... resumindo, eu quero definir perfis de usuários que trabalhem junto com o login, no Windows NT eu conseguia fazer isso tranquilo, mas no 2000 server.... peço ajuda de vocês mas por favor, postem se realmente sabem como fazer!!!!! abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...