Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster AWE 32


Sasquast

Posts recomendados

Olá, sempre tive uma placa d som Sound Blaster AWE 32 e 2 caisas acusticas da creative q vem com a placa, essas caixas sao daquelas q funcionam mesmo estando sem energida ligada, funcionam tanto ligadas quanto desligadas, tendo a diferença q só posso mudar o volume pelos botões da caixa, estando ela ligada.

O problema é q enquanto eu usava o Win ME ela nunca me deu problema, mas depois q instalei o Win 2000 a caixa está dando uns estalos, principalmente enquanto o micro reinicia. as caixas dao umns estalos. E agora elas estão ficando ruins, chiadas, e dando problemas com som stereo, as vezes só sai som em uma caixa, as vezes em outra.

Como posso resolver isso ? já reinstalei todos os drivers, só não reinstalei o windows ainda. Mas conheco varias pessoas q usam Win 2000 e suas caixas d som tb dao esses estalos na inicializacao, sabem como consertar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...