Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MODEM On-Board dando ERRO !


R@F@

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Preciso da ajuda de vocês URGENTE pois eu comprei uma Board da PC CHIPS modelo: M825G com CHIP da VIA KM 266PRO/8235 e o MODEM On-Board dessa placa está dando erro.

Estou usando o Windows XP Profissional com SP2 e o Driver que veio no CD da Board serviu (tive que clicar em CONTINUAR MESMO ASSIM) pois o driver não tem o LOGO do WInXP, mais ele instalou OK

Bom agora baixei o discador do Click 21 e estou tentando fazer a conexão discada, mais no programa do CLick 21 quando mando CONECTAR da erro dizendo que o Dispositivo (ou acho que Hardware) esta em USO ou acho que Ocupado...

O que fazer ?

No Win 98 em painel de controle tinha um Ícone do MODEM pra testar ele independente da linha telefônica pra ver se ele respondia ao Software.

E no Windows XP onde acho isso ?

O que devo fazer para fazer ele funcionar?

Só para constar caso seja uma informação que altere alguma coisa eu tinha feito uma conexão banda larga nesse micro com o Speedy da telefônica e conexão feita manualmente. Depois de ter usado para fazer downloads de programas e atualizações eu exclui a conexão banda larga para testar o MODEM e terminar a máquina.

Mais essa ##### num quer funcionar...

POR FAVOR ME AJUDEM POIS TENHO QUE ENTREGAR ESSA MÁQUINA ATÉ QUINTA...

No aguardo.

Valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...