Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem travado... Como recuperar...


gueba

Posts recomendados

Atenção galera!!!!

Acho que alguem já deve tido um problema desse tipo...

Um SpeedStream 5200 - 270 estava sendo utilizado como ROUTER e por alguma barberagem ativei o Modo Bridge em uma opção no menu de config...

Depois de Reiniciar o modem, este não mais inicializou...

Está travado com todos os Leds acesos. Além disso, não faz conexão de rede... não possibilitando refazêr configuração do FirmWare...

Preciso de alguma informação para que eu possa colocar tal modem em funcionamento novamente.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente quando você ativou bridge você alterou alguma autenticação que o modem tinha, por isso ele não consegue acessar o serviço (mas sincroniza a linha, todos os leds estão acesos). Tenta voltar o modem pra router, pra pelo menos o serviço continuar numa boa.

Como eu não uso esse modem, não vou poder te ajudar numa boa, mas você pode acessar o www.abusar.org e dar uma olhada se tem algum tutorial desse modem. Ou procurar direto no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...