Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFSU ou NFSU 2


Chapolin14

Qual dos 2 jogos foi o melhor da série: NFSU ou NFSU 2?  

5 votos

  1. 1. Qual dos 2 jogos foi o melhor da série: NFSU ou NFSU 2?

    • Need For Speed Underground
    • Need For Speed Underground 2
    • Nenhum dos dois
    • os dois


Posts recomendados

  • 4 meses depois...

Eu fico com o 1. Sinceramente, o 2 tinha tudo pra ser um jogao, mas ficou meio enfadonho, e os gráficos ficaram muito coloridos, muita luz roxa e verde, no 1 dava a impressão que você estava numa cidade mesmo, e não num show do pink floyd :P

O 2 é bom pra jogar online. Agora apenas contra a máquina...não é tão bom.

Em compensação as modificações que dá pra fazer no carro são muito melhores do que no 1.

Os 2 são ótimos jogos e eu jogo bastante tanto um quanto outro, mas preferir mesmo eu prefiro o 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a jogar o 1 eu viciei! Não via a hora de chegar da faculdade pra jogar... e no caminho de casa eu ja ía ouvindo aquele musica rap de entrada "bom dom bom bom, bom dom bom bom bom bom!" ehehehe

Grande jogo, zerei ele 2 vezes e jogava bastante online.

Logo q saiu o 2 fui jogar... mas não fiquei estão empolgado... talvez por ser muito parecido com o 1, daí enjoei..

Graficamente, o 2 é muito melhor, quando se joga com resoluçao máxima e detalhes máximos!

Bom, mas meu voto vai pro 1!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí gente eu voto no 1 porque na minha opnião tem graficos melhores

No 2 os graficos são muito toscos se coloca e resolção alta continua podre por exemplo as curvas nas corrida continaum quadradas isso e mtu podre no 1 as curvas era mais detalhadas, outra como efeito da nitro que era mtu melhor q do 2.

É isso q eu acho

O NFSU 2 os cara relaxaram d+ por causa do sucesso do 1

falou :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Os melhoes foram o 5 e 4 respectivamente. Porsche e High stakes, o porche teve a melhor física e o HS era o jogo mais empolgante, perseguição, polícia, apostar o carro, etc. Claro que não estou comparando efeitos e tecnologias, cada um em sua época, mas o jogo em sí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...