Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFSU ou NFSU 2


Chapolin14

Qual dos 2 jogos foi o melhor da série: NFSU ou NFSU 2?  

5 votos

  1. 1. Qual dos 2 jogos foi o melhor da série: NFSU ou NFSU 2?

    • Need For Speed Underground
    • Need For Speed Underground 2
    • Nenhum dos dois
    • os dois


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por gnomon@15 dez 2004, 02:54

entre o nfs U 1 e 2 prefiro o 1 apesar de ser limitado ele e sencacional no meu ponto de vista e ea tinha que ter feito algo baseado no game anterior , e sem aquela presepada de colocar street x drift com os 4 oponetes ao mesmo tempo ou ate mesmo aquela url e carangos ultilitarios :muro: não sei pra que tudo isso agora o seguinte digamos que:

o nfu2 tivesse aquela mesma estrutura do 1 e com os mesmos carros e mais os novos , com todas essas opções de tuning disponiveis e com os sons dos motores dos carros variados e reais...

agora o que não bate e essa trilha sonora do nfu2 que coisa ridicula !!! não chega nem aos pés do anterior :muro:

essa e a minha opnião falws

Concordo com o gnomon, eu tb prefiro o NFSU 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio difícil falar que o 1 "chocou" mais que o 2. Afinal, quando se tem uma continuação, seja o que for o assunto, você sempre espera "mais do mesmo". A primeira vez é um "BAM", afinal, a série Underground foi o primeiro jogo naquele estilo e acompanhava gráficos "inovadores" na época. Já o 2 é realmente mais do mesmo, fizeram um mudança ali, outra aqui e pronto.

Na minha opnião o 2 é o mais completo e por isto fico com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na moral

achei o 2 muito mais fo##!!

bem melhor

gráfico melhor,, estilo d jogo melhor por pode anda na cidade livre

bem mais opções de tunning aff

bem melhor l!!

mas vai de opnião claru q o 1 causo mais impacto .. mas p/ quem gosta mesmo do estilu do jogo .. vixi

aí minha opinião 2 na kbeça.. abraço aí falou

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

votei no 2. os graficos do 2 sao muito superiores q o 1 sem duvida nenhuma, os carros estão melhores dezenhados e tem mais pecas, a musica não é boa não o 1 tem uns sons mais manero e a apresentacao do 2 é ridicula e aquele negocio de tiras de quadrinho é podre mais tirando isso ele fico bem melhor q o 1 so acho q deveria te uns carros mais loco tipo um murcielago uma 360 um db7 um clk gtr e assim vai :palmas:

so fico pensando nesses carros tunado :blink: deve fica loco d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...