Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFSU ou NFSU 2


Chapolin14

Qual dos 2 jogos foi o melhor da série: NFSU ou NFSU 2?  

5 votos

  1. 1. Qual dos 2 jogos foi o melhor da série: NFSU ou NFSU 2?

    • Need For Speed Underground
    • Need For Speed Underground 2
    • Nenhum dos dois
    • os dois


Posts recomendados

i aí gente...criei essa enquete pra saber da opinião de vocês, qual dos dois jogos da série vocês prefrem e porque? dexem seus comentarios... na minha opinião o NFSU 1 é o melhor, primeiro porque os grafico é muito melhor q o do 2 (na minha opinião) segundo, porque não é tão chato... o NFSU 1 eu jogo e tão cedo não paro....

já o 2, eu jogo 2 horas não queru ver mais o jogo na minha frente... muito chata aquelas URLs e aquelas Street X ninguém aguenta!! :muro: flow aí gente essa foi minha opinião... postem as suas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, apesar de o NFSU2 ter alguns altos e baixos, COMO QUALQUER JOGO, ele é superior ao 1º em todos os aspectos, PRINCIPALMENTE EM GRAFICOS, já que é possivel perceber só de ver as screens, muito mais bem trabalhado do que o um, a unica coisa q o 1º tem de superior NA MINHA OPINIÃO é a introdução do jogo, q no 1º é bem mais bacana, ta ai minha opinião.

VALEU!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gente... os gráficos do 2 podem até estar"melhores"... ou seja mais carnavalescos.

O único DETALHE é a cidade, que mais parece las vegas no futuro em algumas partes... e isso eu achei ridículo... colorido e fantasioso demais.

A trilha sonora está abaixo da crítica, com raras excessões.

Ainda asim o jogo é mais longo que o 1, e promove uma certa sensação de liberdade...tá certo que não e nehum GTA tb, mas já é alguma coisa...

Pra mim o jogo de corrida ideal tinha que ser estilo GTA... você bate o seu carro, rouba outro e pronto.. tá lá correndo... ehhe

Enfim, achei o 2 MENOS PIOR que o primeiro por ter mais opções de tunning, que no 1 ficaram limitadíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre o nfs U 1 e 2 prefiro o 1 apesar de ser limitado ele e sencacional no meu ponto de vista e ea tinha que ter feito algo baseado no game anterior , e sem aquela presepada de colocar street x drift com os 4 oponetes ao mesmo tempo ou ate mesmo aquela url e carangos ultilitarios :muro: não sei pra que tudo isso agora o seguinte digamos que:

o nfu2 tivesse aquela mesma estrutura do 1 e com os mesmos carros e mais os novos , com todas essas opções de tuning disponiveis e com os sons dos motores dos carros variados e reais...

agora o que não bate e essa trilha sonora do nfu2 que coisa ridicula !!! não chega nem aos pés do anterior :muro:

essa e a minha opnião falws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera... Voto no 2 por ter muito mais opções do que no 1, mas uma coisa temos que concordar... a trilha sonora do 1 era muito mais doida, sem falar da apresentacao e das senas de CG quando se passava de algumas fazes... esse negocio de historia em quadrinhos ficou meio paia, a mulher falando com a imagem estática ficou um horror!!! :wacko: .

Tambem gostei mais da dificuldade, porque no 1 dinheiro não era problema, já no 2, se você não souber administrar no começo você acaba passando apertado!!! E o nivel difícil a partir da 3ª fase fica difícil de verdade, neguinho tem que suar a camisa pra vencer algumas pistas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são maneirassos!!! mas o II é melhor... só pelo fato de ter mas opções de personalização e correr solto na cidade e ainda por cima apostar pegas pela cidade... po, é tudo.. apesar do q tenho andando sem tempo pra jogar... mas agora vai dar pra jogar...rs uhulll. t+ pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o 1 é melhor no lado da ilegalidade, parecia que você fazia o q não pode fazer de verdade, esse 2 tá mais prum GTA. O 1 era mais Hard Core, quebracera, as musicas você decorava.....jáo 2 não. A unica coisa melhor é os inumeros acessórios q faltaram no 1. As corridas estão um pouco melhor e os Drift melhorou, em compensação veio aquela :priv: do Street X, que só serve pra atrapalhar a vida do jogador.

Essa é a minha opinião valewwwwwwww.. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o 2 ficou ótimo, você pode mexer e personalizar quase tudo no carro, foram adicionados novos carros, a liberdade de você poder explorar a cidade do jeito que você quiser, enfim é um grande game sem sombra de dúvidas, mas ele ficou muito certinho e os vídeos perderam bastante a qualidade. Aquele vídeo inicial do 1 ficou animal. Já os do 2 ficaram + ou -, aquelas "fotos falantes" não ficaram nada a ver.

Pra finalizar, eu fico com o 1, me empolgou mais, talvez por ser novidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NFSU1 chamou muito a atenção por trazer + liberdade na personalização dos carros que qualquer game de corrida da época, além da diferente sensação de dirigir um carro.

Mas o NFSU2, além de aumentar bastante as opções pra modificar os carros, associou a forma de dirigir do 1.º à de liberdade. Isso sem falar que o 2.º tem muito mais carros e os oponentes são bem mais inteligentes. E é por isso que prefiro o NFSU2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...