Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Numero de paginas para um livro


CidJac

Posts recomendados

Opa!

Olá pessoal..

Estou usando o Microsoft Word XP fazer um livro e preciso colocar os numeros das páginas.

Em "Configurar Pagina" guia "Margens" coloquei "2´páginas por folha" e Modo "Paisagem".

Até aí tudo bem...

Acontece que se eu for em Menu Inserir > Numero de Paginas, simplesmente o Word vai me colocar os numeros das paginas em sequencia: 1 e 2, 3 e 4... :muro:

Mas, como vou fazer um LIVRO, e vou ter que DOBRAR A FOLHA AO MEIO, preciso mudar a numeração das páginas para 1, 4 , 2 ,3, ficando assim: (meu desejo) página 1 e 4 em um lado da folha e páginas 2 e 3 no verso da folha.

Só q se eu tentar mudar a numeração da primeira pagina por exemplo, todas as outras paginas tb serao mudadas para o mesmo numero... :muro:

Resumindo, preciso mudar a numeração das paginas (colocar 1, 4, 2 e 3 respectivamente) de modo q as outras não fique igual com a pagina q eu editei.

Obrigado pela ajuda!

valeu! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

MEU AMIGO

conheci um escritor que escreve normal , não se preocupa com isso ,

fiz a mesma pergunta para ele , ele respondeu :

que entrou em contato com diagramor , que faz isso , ele escreve normal .

so numera, depois vai para para uma pessoa ver ortografia .

não custa nada entrar em contato com uma tipografia ou uma editora para tirar essa duvida . ok

vão te dar uma resposta mais segura. se você escreve normal ou não . ok

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...