Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor programa para edição de video?


Posts recomendados

Um dos grandes problemas com videos gravados à noite é a falta de luz. Câmeras mais caseiras possuem dispositivos que compensam essa falta de luz. Isso se chama "ganho". É um processo eletrônico que aumenta a potência do sinal eletrônico enviado pelo CCD da câmera. Porém esse método é altamente condenável no meio profissional. Bom acho que esse não deve ser o seu caso, mas para melhorar a qualidade de suas imagens sem precisar recorrer ao ganho da câmera (que geralmente é automático), você pode adquirir uma tocha de luz portátil, dessas que os cinegrafistas de casamento usam... Portáteis. Quebram um bom galho!

Não adianta querer corrigir a imagem depois. Não existe programa que faça esses milagres de consertar algo que já está ruim. Os programas de edição adcionam efeitos e possuem até algumas correções de cor, mas geralmente não geram bons resultados. O melhor mesmo é capturar a imagem com a melhor qualidade possível pra não sofrer depois na hora da edição.

No seu caso, acho que mais luz ajuda.

Agora se quiser minha opinião sobre o melhor editor de vídeo: Adobe Première.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...