Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual channel ou generica?


Ikanbettah

Posts recomendados

Opa!

Estou pensando em fazer um upgrade com um $ que vai sobrar esse final de ano e estou com algumas dúvidas:

Tenho uma a7v8x-x, xp2.6 -333 e um pente genérico de 512mb ddr400.

O que vocês fariam no meu lugar?

Comprariam + um pente de 512mb ddr400 generico e uma a7n8x-x ou comprariam um kit de memoria dual(2x512) uma placa-mãe com suporte a dual channel?

Pra mim que não faço over, mas gosto de jogar... faz muita diferença?

Obs.: O processador tbem vou trocar mas no py não existem mais os athlonXP!! :cry:

[]'s

Maia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Francamente... voce esta investindo numa plataforma AMD... não joga e não faz over... eu acho bobagem voce investir muita grana num equipamento que tem desempenho excelente e custa caro... voce deveria ter uma placa-mãe melhor... com 512 de memoria em single channel mesmo... gastando pouco e tendo estabilidade com um desempenho bom. No seu caso... não acho que valha a pena torrar com 1GB de memoria violenta e placa-mãe cheia de recursos que voce não ira usufruir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...