Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O mais silencioso é?


squizzyto

Posts recomendados

bom pessoal, é o seguinte: eu tenho um volcano 11, estou cansado da barulheira dele.... no minimo da velocidade (segundo o fabricante) ele faz 22 db... qual cooler faz menos barulho? (sem contar muito o desempenho... porque dependendo eu anda posso aproveitar a base td de cobre do volcano...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar o fan Colorful 80mm q vem no cooler Vcom 39B, me surpreendeu o fato dele ter performance boa para seu preço e ser bem silencioso.... na minha cidade foi 35,00, mas na WAZ você acha mais barato....

Usando o dissipador de cobre da Tt acho q obterá boa performance e mais silêncio, mas você deve observar se será possível encaixá-lo sem gambiarras....

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um volcano 12 é muito silencioso também, lógico que rodando até uns 3200rpm... Mas a essa velocidade ele ja te dara bom desempenho...e ainda tem a opção de aumentar a velocidade caso a sua necessidade...

Obs. Só num põe ele rodando a 5500rpm pois é arriscado seu micro sair voando!! hahaha... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...