Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha baia fan feita em casa...


kma

Posts recomendados

Olah, fiz uma baifan caseria com fan de 80mm... :zoio:

fico meio torto né :bored: mas fico muito bom :D

Bom queria saber uma coisa...meugab tem 4 baias... as duas superiosres estão o rw e o cd-r...e sobra as outras 2 embaixo... q esta a baia...

mas.... :blink: eu coloca pra empurrar ou pra puxar o ar pra fora...

pra puxar o as pra fora ele estabilizou em 32°

pra empurrar em 38°

Estou deixando pra puxar pois melhorou a temp mas o q vocês acham?!?! em breve postarei a fto dele hehe... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais correto deveria ser tirar o ar quente do gabinete... porque já que está no alto ... o ar quente sobe e assim retirando-o de lá teria mais rendimento ...

mas já que jogando ar frio pra dentro ... o rendimento ta melhor ... boa deixa assim mesmo ... o q vale é o rendimento ...

mas você tem otras fans no case?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@07 dez 2004, 01:40

o mais correto deveria ser tirar o ar quente do gabinete... porque já que está no alto ... o ar quente sobe e assim retirando-o de lá teria mais rendimento ...

mas já que jogando ar frio pra dentro ... o rendimento ta melhor ... boa deixa assim mesmo ... o q vale é o rendimento ...

mas você tem otras fans no case?

Sim valeu ai...vou de xar assim mesmo....tenho mais um de 80mm atras e o da fonte e um cooler de 40 no chipset....e o do processador e claro!

em breve colocarei o acrilico.... meu gab era braco pintei de preto por dentro e fora...e fiz os roundle cabe...coloquei uma luz negra e 2 leds de tuning 1 verde e 1 azul...vou deixar só o azul...Vle

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por rafael.m.c@07 dez 2004, 00:42

o mais correto deveria ser tirar o ar quente do gabinete... porque já que está no alto ... o ar quente sobe e assim retirando-o de lá teria mais rendimento ...

mas já que jogando ar frio pra dentro ... o rendimento ta melhor ... boa deixa assim mesmo ... o q vale é o rendimento ...

mas você tem otras fans no case?

Nada a ver !

O correto é jogando ar pra dentro, já que o cooler está na baia, e não no teto.

num confunda as coisas

outra coisa, naquela área das baias mal tem calor, por isso que fez essa diferença doida entre os 2 modos..

KMA parabens, e depois posta as fotos !!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kma@06 dez 2004, 22:20

pra puxar o as pra fora ele estabilizou em 32°

pra empurrar em 38°

Deixa ver se entendi (até porque acho que ninguém entendeu direito):

Ele ficou com a menor temperatura com a ventoinha frontal no sentido de exaustão, ou seja: jogando o ar quente para fora, é isso?

Então teoricamente está certo, à não se pelo fato de estar na parte frontal, quando o correto seria colocar a exaustão na parte traseira e a ventilação (puxando ar frio para dentro) na parte dianteira.

Qualquer dúvida, dê uma olhada neste link do CDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva+16 dez 2004, 13:40QUOTE (Clemente Silva @ 16 dez 2004, 13:40) kma@06 dez 2004, 22:20

pra puxar o as pra fora ele estabilizou em 32°

pra empurrar em 38°

Deixa ver se entendi (até porque acho que ninguém entendeu direito):

Ele ficou com a menor temperatura com a ventoinha frontal no sentido de exaustão, ou seja: jogando o ar quente para fora, é isso?

Então teoricamente está certo, à não se pelo fato de estar na parte frontal, quando o correto seria colocar a exaustão na parte traseira e a ventilação (puxando ar frio para dentro) na parte dianteira.

Qualquer dúvida, dê uma olhada neste link do CDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...