Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt e 9800pro


brunoskrebs

Posts recomendados

É, a placa 9800pro é melhor né?? Mas a diferença é grande? Pois eu achei uma 9800pro por 699, pouco mais cara q uma 9600xt q eu vi. Ah as duas são da sapphire. E outra coisa, vocês sabem de alguma incompatibilidade entre minha kt600 e ATI, depois q li o tópico do cara ali sobre a 9600xt fiquei com um pé atrás. mas enfim, obrigado a quem me ajudar! :D

krebs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@06 dez 2004, 23:11

É, a placa 9800pro é melhor né?? Mas a diferença é grande? Pois eu achei uma 9800pro por 699, pouco mais cara q uma 9600xt q eu vi. Ah as duas são da sapphire. E outra coisa, vocês sabem de alguma incompatibilidade entre minha kt600 e ATI, depois q li o tópico do cara ali sobre a 9600xt fiquei com um pé atrás. mas enfim, obrigado a quem me ajudar! :D

krebs

Não leva a sério o camarada daquele tópico que fala que a 9600XT não presta não... a dele deve estar com problemas, ou então é incompatibilidade com o KT400 mesmo... com o KT600 aqui em casa a 9800 Pro funciona em AGP 8X sem nenhum problema, e como o seu chipset é o mesmo do meu, com você deve acontecer a mesma coisa.

Quanto ao seu tópico, tem uma diferença bem grande entre a 9600XT e a 9800Pro 256bits, mas no seu caso é quase certo que se trata de uma Sapphire 9800Pro 128bits, por causa do preço. Nesse caso, fique com a 9600XT mesmo (exceto Ge Cube, por causa das memórias com clocks abaixo do especificado pela ATI), ou então corra atrás de uma 9800Pro de 256bits mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@06 dez 2004, 23:34

no waz. Mas tipo essa 9800pro é 128mb / 128bits, assim como a 9600xt. sendo assim qual?

A 9600XT... mas boa sorte, porque na WAZ não tem nem uma nem outra. Em PE, acho que só tem a BBA 9800Pro 256bits BOX... 1149 reais! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem velhinhow ... dá uma pesquisa mais o problema você tem q ver se a tua placa-mãe é a Rev 1.0 ou a Rev 2.0 ... se não me engano existe um topico falando sobre um bug da Rev 1.0 da Soyo Kt600 Dragon Plus no AGP 8X ...

no caso tem que ver se uma vga com chipset da nVidia não vai ser melhor ... pesquise antes para ser se há a compatibilidade entre o chipset da ati com a sua placa-mãe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ethnis@07 dez 2004, 09:34

a 9800 pro é melhor que qualquer 9600xt, ela tem 8 pipelines..

bem que eu saiba existe uma versao de 4 pipelines que da powercolor que na verdade é uma 9800XT castrada que dai vira a pro com cooler da pro e não sei mais uke da pro dai faz um softmode pra ela virar a XT ... :tantan: ...

pirei de mais ...

aproveitando o topico ... alem disso queria saber tambem qual a diferenca entre a gpu R350 que equipa a Radeon 9800SE e a RV350 que equipa a R 9600 Pro ... que eu tinha visto na Waz como o colega ai e elas estavam o mesmo preço R$569,00

qual seria a vantagem da gpu R350 sobre a RV350 alem de clocks e quais tecnologias tem uma e a outra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...