Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como gra foto cd


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por alexman@06 dez 2004, 21:50

como gravar um foto cd para aparelhos de dvd gostaria de umas dicas

você pode usar o Easy Cd Creator 6, nele é possivel fazer um cd com fotos e colocar até um menu bacana, com o Nero também da mas eu acho q fica mais bonito com o Easy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Já usei todos esses, mas o que obtive o melhor resultado foi o Ulead VideoStudio 8.

Além infinitas combinações dos efeitos de transição entre as fotos, você também pode colocar efeitos na própria foto, como Motion Zoom, Envelhecimento, Ponto de Luz, etc, fica até injusto eu falar, pois a quantidade de combinações de efeitos é fantástica... (parece até que eu ganho comisão do desenvolvedor...)

Dá pra colocar textos, mas com efeitos e movimentos, se eu falar que é tipo o Power Point fica injusto, pois é melhor.

Os efeitos de áudio deixam o Nero e o Easy CD Creator parecendo brinquedos, pois há duas pistas de áudio e mais uma para inserir narração!

Para gravar, pode-se optar pela gravação direta do CD/DVD ou pela conversão em forma de clipe em SVCD de alta qualidade ou formato wmv.

São inúmeras as possibilidades, o único ponto desfavorável é a falta de suporte em português, o programa não é distribuído para a América-Latina.

Abraços

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...