Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Marcas, qual é Melhor


Posts recomendados

aí galera, sou novato na area, estou comprando umas placas novas pra minha lan, vou comprar 9 placas, escolhi esta pelo custoxBeneficio, já que não queria umas simples 5200, mas estou indeciso com relação as marcas, qual seria melhor? teria alguma diferença?

Tornado ou LeadTek?

se possivel pessoal, poste as diferenças, ok?

agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tornado = inno3d!!

Para mim, pessima marca. Usa materias e componentes de qualidade mais baixa, as placas não tem tanta durabilidade!!

as placas estão saindo por 420, está bom?

Se forem todas as 9 placas por esse preço, está mais do q ótimo!!

Mas se for CADA placa por R$420,00, c ta louco??? :ahh:

:tantan:

Caro demais cara.. afff...

Logo você tem de ficar ligado se a VGA não é de 64bits, porque se for, não vale nem R$200,00!!!

Acho q por R$420,00 você pode comprar uma ATI 9600 PRO 128mb/128bits que vai dar um caldo muito mais grosso aee na sua lan!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb andei procurando agora amigo e não achei, então acho q o pessoal do forum não entendeu, eu quero uma placa 128bits com um bom desempenho, iria pegar uma fx5700le de 128bits, sairia por 420kd, mas o pessoal disse q estava cara.

a 9600pro não sai por menos de 550, eu quero placas de no maximo 450, alguem recomenda alguma?

ajuda plz! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá...

Bom você quer placa boas? com bons preços?

neste site você pode achar www.master10.com

aqui você acha radeon 9600-Pro GeCube por 400 Reais já inclui os 15% q os sacoleiros costumam cobrar...

Enfim explicando algumas diferenças...