Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Marcas, qual é Melhor


Posts recomendados

aí galera, sou novato na area, estou comprando umas placas novas pra minha lan, vou comprar 9 placas, escolhi esta pelo custoxBeneficio, já que não queria umas simples 5200, mas estou indeciso com relação as marcas, qual seria melhor? teria alguma diferença?

Tornado ou LeadTek?

se possivel pessoal, poste as diferenças, ok?

agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tornado = inno3d!!

Para mim, pessima marca. Usa materias e componentes de qualidade mais baixa, as placas não tem tanta durabilidade!!

as placas estão saindo por 420, está bom?

Se forem todas as 9 placas por esse preço, está mais do q ótimo!!

Mas se for CADA placa por R$420,00, c ta louco??? :ahh:

:tantan:

Caro demais cara.. afff...

Logo você tem de ficar ligado se a VGA não é de 64bits, porque se for, não vale nem R$200,00!!!

Acho q por R$420,00 você pode comprar uma ATI 9600 PRO 128mb/128bits que vai dar um caldo muito mais grosso aee na sua lan!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb andei procurando agora amigo e não achei, então acho q o pessoal do forum não entendeu, eu quero uma placa 128bits com um bom desempenho, iria pegar uma fx5700le de 128bits, sairia por 420kd, mas o pessoal disse q estava cara.

a 9600pro não sai por menos de 550, eu quero placas de no maximo 450, alguem recomenda alguma?

ajuda plz! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá...

Bom você quer placa boas? com bons preços?

neste site você pode achar www.master10.com

aqui você acha radeon 9600-Pro GeCube por 400 Reais já inclui os 15% q os sacoleiros costumam cobrar...

Enfim explicando algumas diferenças...

Li um topico ha uns tempos atras neste forum q dizia que a partir das R9600-Pro em diante não existiria mais esta diferença entre BBA, Sapphire... GeCube..... pois seriam todos fabricadas agora com a mesma tecnologia... E foi comprovado q é verdade agora quer uma placa boa q deu o q falar ha umas 2 semanas atras? e um bom preço?

Pega essa aqui então: http://www.gecube.com/mbu/productCategory.php?proID=66

É uma R9550 Speedy Edition (Usa o mesmo Processador da 9600 pro e já é destravada para trabalhar com overclocks, enfim você mesmo decide qual a melhor freqüência)

Olha qts premios ela ganhou.... e como já foi dito em topico abaixo....

ela deu 26000 Pontos no Aquamarx

é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é q está.... eu por enquanto não achei nenhum site de vendas do paragua que tenha ja no estoque esta placa.... mas creio q não ha de demorar pois GeCube é fácil de se achar nestas lojas..... mas enfim se eu achar pode deixar q posto aqui pra você ok?

Haaa

Caso de duvida pegue esta R9600... TB é boa haaa e se caso você achar tb Esta speedy edition antes q eu poste aqui porque tb to afim d epegar uma :P

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza veio, mas acho q vou pegar a 9600pro 256mb 128bits, pois estou com pressa, tenho q pegar as placas ate o natal, mas beleza veio, brigadao plea ajuda e se eu achar esta placa posto aqui com certeza!

eu achei uma 9550 gamer edition no ML por 450, mas não deve ser a mesmo q você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...