Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INNO3D FX5200 256MB 128BITS


Leo03

Posts recomendados

Tenho esta VGA e gostaria de opiniões sobre como melhorar seu dempenho.

Devo utilizar as versões mais atuais do driver ou a que acompanha o produto?

Em: "Propriedaades de video/Configurações/Avançadas/Performance e Qualitys settings/Aplication Profiles", qual a melhor opção?

Enfim, gostaria de dicas a respeito de otimização do desempenho desta minha placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianto que o clock 99% de chances de ser 333MHz, naturalmente me refiro à memória, não à GPU. Pra aumentar o desempenho... não há muito a se fazer, instale os ultimos drivers da nVidia, desabilite o vSync e os filtros no painel de configurações (propriedades em desktop) e outras coisas mais. Não tem muito mistério... é uma placa de médio-baixo desempenho, mas pelo menos é de 128 Bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

É... Eu também peguei uma placa dessa... Mas estou em dúvida cara!!

Existe Mesmo uma Inno3D Tornado Geforce FX 5200 256Mb 128Bit ??

Não acho essa placa em nenhum site, nem no da nVIDIA!!

Além disso, o desempenho não é muito bom... fica mó lerdo com Counter Strike!!

E meu pc eu sei q não é... isso ta tranquilo...

sei lá, sabem se existe mesmo essa placa?? Parece q fui enganado pela loja... como se tivessem me vendido uma de 128Mb como uma de 256Mb !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho uma placa dessas só q a minha é 128mb (assinatura tá completo) e rodo tudo muito bem... Tenho instalado os drivers da omega (q pra mim são os melhores) e tá bunito aqui! Outra coisa... a diferença de 128 p/ 256mb é quase imperceptivel... o q importa mesmo são os clocks... nessa plaquinha dá pra fazer um overclock legal... experiência própria

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ultimamente utilizo o driver baixado direto da página Nvidia, o 66.93_win2kxp_english.exe. Fui no site Inno3d e encontrei o w2kxp6693_whql.exe.

Qual a diferença entre os dois? Existe diferença de desempenho?

Ainda no site do fabricante da placa encontrei o wdm-vivo404.exe(WDM Driver for VIVO-Enabled Graphic card). Qual a finalidade deste driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@07 de dezembro de 2004, 00:07

Adianto que o clock 99% de chances de ser 333MHz, naturalmente me refiro à memória, não à GPU. Pra aumentar o desempenho... não há muito a se fazer, instale os ultimos drivers da nVidia, desabilite o vSync e os filtros no painel de configurações (propriedades em desktop) e outras coisas mais. Não tem muito mistério... é uma placa de médio-baixo desempenho, mas pelo menos é de 128 Bits...

veio até a minha roda cs sem lag com fps a 90 deve ser o opengl desabilita ele no cs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...