Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

telefone disca sozinho


jhack

Posts recomendados

Pessoal, meu telefone ficou louco!!!

não sei o que esta acontecendo, mas o tel lá de casa esta ascendendo a bina sozinho, sem tirar do gancho...!

Ops.: um dia, observei o tel lá de casa e o mesmo começou a discar sozinho!!!

O que esta acontecendo? alguém sabe me informar o que esta acontecendo?

Me ajudem! é vírus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece. Isso se chama linha cruzada! Os cabistas das telefônicas são mestres em embaralhar os fio tudo... Lá em casa já cruzaram a linha com a do vizinho diversas vezes. Toda vez que a gente vê o povo mexendo nos postes a gente nota as linhas ficando todas doidas!

Liga pro 104 ou pro número de solicitação de conserto de sua região, pra eles verificarem isso pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

realmente pode ser linha cruzada ou fiserao um gato na sua linha, fique atento, tambem aconselho que você ligue para a empresa que presta o serviço na sua regiao e solicite a visita de um tecnico na sua casa que lhe dira o que esta acontecendo, se a prestadora for a telefonica o nº e 103

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Discar sozinho? Como? Que tipo de telefone? Será dos progamáveis? Estes sim podem ser programados para isso, com nas centrais telefónicas, agora se for um telefone normal !, é um aparelho passivo e só funciona dando-lhe a ordem para isso. Assim como um modem se o pc lhe der ordem para ligar ele liga. De todo o modo é sempre bom tentar saber o k se passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...