Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar CMOS


jhack

Posts recomendados

Para limpar existe um jamper na sua placa mãe JP5, ele vai ter um um pino sobrando você altera a posição do jamper nos pinos e depois volta ao normal e liga o micro. Seu cmos vai estar como veio de fabrica. Para atualizar entra no site da placa mãe e pega a atualização e o programinha para gravar sua bios.

OBS: Atualizar sua bios só é um bom negocio se ela estiver com problemas porque é um procedimento perigoso se acontecer alguma coisa durante a gravação, como por exemplo um travamento ou uma queda de energia sua bios ja era... depois somente com outra placa igual a sua daria para arrumar o estrago.

espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma pequena observaçao: Nem sempre é jumper JP5 depende da placa-mãe, e outra coisa se você perder os dados do bios não é caso perdido não.

Aproveitando o topico: alguem poderia esclarecer melhor o metodo de recuperaçao de bios caso por exemplo seja feito uma atualizaçao mal sucedida?

Tenho uns artigos aqui a respeito mas gostaria de mais detalhes se possivel.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...