Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips


Visitante

Posts recomendados

Preciso de uma ajuda ... tenho uma plca-mãe pcchips M810... sis630 - 64mb onboard de video - enfim... espero que alguem conheça. Atualizei a bios da minha máquina... mas no meio da operação a máquina travou.. e agora ela não funciona mais... PRECISO DE AJUDA!!! Que fazer??? Se tiver que comprar outra, onde conseguir por um bom preço? Tem como eu usar uma placa-mãe diferente,qual?... tenho um processador AMD Duron 1000 GHz... 256 mb de ram (pc133 ).. estou desisperado por favor alguém me ajude!!!! Me mande um email.. [email protected].... preciso de ajuda... meu pc não funciona mais... HHAHAH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo!

quando falha o processo de atualização de bios, existem duas saidas

ou você compra uma bios dela (mesmo modelo)

ou você arranja uma placa igual

pegando essa placa você vai liga-la, vai retirar a bios dela (com o pc ligado) colocar a sua bios e gravar!

tem um tempo, mas vi no mercadolivre gente vendendo bios ou que fazia atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô meu fique tranquilo... essa placa tem igual banana da feira... ainda mais agora com a versão 7.1 p/ XP...

Olha... primeira coisa... nunca atualize bios de PC chips... a chance de dar pau é muito grande... são placas razoáveis para desktop, aqui na empresa onde trabalho são mais de 15 máquinas com esse placas-mãe e trabalham legal.

Olha.. aqui no site tem uma matéria com o passo-a-passo corrigir atulizações de bios mal sussedidas!

Acho que é na sessão de dicas... dá uma procurada... seu problema tem conserto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...