Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP radeon 9600 pro


rafaelmendes

Posts recomendados

desculpa aí galera, é q eu qeria mudar o titulo do tópico só q eu num dei conta, aí eu fiz outro topico igual o anterior.. foi mal... se alguem aí poder deletar o tópico mais antigo eu ficaria agradecido... aqui vai a mensagem :

"porr favor, alguem me ajude.. preciso muito d ajuda

eu comprei a placa

ati radeon 9600 pro 256 ddr, 128 bits da ge cube(geXcube)

só q eu entrei la no site da gecube "http://gecube.com.tw" i olhei as caxinhas das placas, nenhum é igual a minha.. eu procurei referencia sobre essa placa e não achei em nenhum lugar.... nem aqui no Clube do Hardware... e eu entrei no mercado livre, i só vi 1 placa igual a essa q eu comprei.... i na caixinha da minha placa q eu comprei, tem um adesivo escrito 256 ddr... mais eu tirei o adesivo i tava la 128 ddr.....

como q eu faço pra ver a real memória da minha placa ? sem ter q abri o pc.... por favor, alguem mi ajuda....

alguem sabe se existe a radeon 9600 pro da gecube com 256 ddr ??? por favor.. mi ajudem.....

repitindo, eu entrei no site da gecube... i la eu achei a radeon 9600 pro c/256ddr mais a caixinha é diferente da minha..... q q eu façooooo ???????como vejo a memória da minha placaaa? "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...