Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C85 ou C65


Posts recomendados

Me dêem uma ajuda:

Estou na dúvida entre comprar uma Epson C85 e uma C65. Será que a C85 é muito melhor em termos de velocidade e resolução? Alguns me dirão que é só olhar na descrição do produto no site da Epson, mas nem sempre isso traduz realmente a realidade. E os cartuchos, são os mesmos para as duas impressoras???

Outra coisa, vale a pena recarregar os cartuchos ou comprar similares?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida entre comprar uma Epson C85 e uma C65. Será que a C85 é muito melhor em termos de velocidade e resolução?

Quanto a velocidade, existe sim uma diferença, a velocidade da C85 é superior, cerca de 30 a 40% mais rápida que a 65.

Já em relação a qualidade, o que posso lhe dizer é que as duas são iguais, não existe diferença real de qualidades entre elas, dou nota 10 para a impressão das duas, realmente a epson arrebentou em relação a qualidade de impressão.

Outra coisa, vale a pena recarregar os cartuchos ou comprar similares?

Quanto a recarregar, desde que você utilize uma tinta adequada as epsons, vale a pena sim, você pode tbem a optar por um bulk (sistema de alimentação contínua), dependendo da sua frequ6encia de uso. você pode estar descobrindo mais a respeito disto neste site: Ferragini

Vale lembrar que impressoras Epsons, não foram feitas para ficarem paradas, deve-se imprimir pelo menos uma folha semanalmente.

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!