Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 ti


Visitante

Posts recomendados

E ai gente! beleza?! eu preciso de uma ajudinha de vocês! eu tenho uma geforce 4 TI 4200 com AGP 8X da inno3D, e eu to querendo uma programa que grave a bios da geforce, e inclusive ja baixei um chamado rvbsetup, ele esta ate na materia sobre overclock no site do gabriel torres! mais ele é meio complicado, mas nem é esse o problema, é que eu não consegui nem fazer backup da minha bios da minha plcaca de video e nem usar o programa! eu tava querendo saber se existe algum programa que usaria uma interface 32 bits para gravação e bios de placa de video.

Ah! se alguem tiver uma geforce 4TI 4800 da inno3D e se tiver de algum jeito de fazer um backup da bios dessa placa, por favor faça e me mande por e-mail: [email protected].

Poxa desde ja fico agradecido!

e sealguém tiver algum conteúdo sobre overclock de placa de video e puder fazer a gentelesa de me mandar eu fico muito feliz! brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...