Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update da Microsoft nada de acontecer..


chgcadu

Posts recomendados

Pessoal.. não consigo entender o motivo de não fazer o update do windows 98, eu acabei de formatar a máquina e liguei no meu speedy para fazer o update, bom ele começou com o IE 6 e fez de boa.. mas agora as outras que era para fazer tbém não faz... não sei o que pode está acontecendo.. eu ligo meu speedy direto no computador, e é um speedy dos antigos... dos primeiros que é ip fixo... agora não sei o porque.. sendo que é original o Windows que estou usando na máquina que preciso fazer update... alguém pode me ajudar pf???????

Muito Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece alguma mensagem de erro?

Se o windows é original isso não poderia acontecer.

Tenta o seguinte:

abre um link na internet que abra outra página e vê se carrrega normalmente.

abre uma página e figita ctrl+f e vê se trava o ie. Se isso acontecer, faz isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=214927.

Se não for a mesma coisa (é um terceiro sintoma do mesmo problema), se você puder colocar mais detalhes, tipo, teu hardware, sistema operacional (w98 ou w98se), se o cd ttem risco, se deu mensagem de erro na instalação de algum problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece nenhum erro... apenas fala que não foi possível instalar... uma coisa que não falei que acontece é que ele faz o download de tudo certinho e na hora de instalar que trava.......

Obrigado vou tentar fazer isso que você falou... e logo postarei aqui.. se deu certo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...