Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de uma ajuda na rede


bitwarefoz

Posts recomendados

ola pessoal

estou com um problema aqui na minha rede interna, ou seja em nossa empresa tem 09 micro interligado por um sistema que navega em protocolo Tpc/Ip funciona legal, tendo em vista que todas as estação são windows XP Pro e o servidor é um Win98, até ai tudo bem essa parte está ok.

o que ocorre é que na agencia tem um sistema for Dos e ele de uns tempos para ca vem dando uns pau estranhos daquele tipo assim, arquivos danificados, é possivel eu instalar algum software para analisar os acesso de cade estação ao servidor Win98. ai eu posso saber que está logado no momento de repente fica + fácil.

desde já agradeço pela atenção de todos.

o estranho que toda rede funciona 100% e a pena no sistema clipper que esta acontecendo esse erros, ou seja gostaria de uma dica, ref, monitoramento de acesso a estação e ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode instalar o Ethereal, que é um analisador de tráfego de rede. Ele grava todos os pacotes que assam pela placa de rede. Depois de gravar a atividade da placa, você pode filtrar os pacotes e listar apenas os pacotes que te interessam.

Não sei se vai ajudar muita coisa, mas ta valendo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...