Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta do Yahoo no Outlook Express 6


tivite

Posts recomendados

Fala galera

Estou com problemas para configurar a conta do yahoo no Outoolk Express 6.

Alguém sabe se esta ocorrendo algum problema com o Yahoo? Caso contrário, gostaria de saber como configurar o yahoo para receber no Outlook Express 6.

Ja tentei de tudo e na hora que vai receber fica pedindo a senha.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, dá uma olhada no yahoo (Webmail) se tem que habilitar o uso de servidor por (receber email) ou smtp (enviar email), antigamente precisava, entra em opções e dá uma olhada lá.

Se tiver habilita, depois entra no outlook e cadastra uma nova conta com os seguintes servidores:

pop.mail.yahoo.com.br

smtp.mail.yahoo.com.br

Como usuário, não coloque o domínio @yahoo.com.br, ele conecta sem.

Entra nas propriedades dessa conta e marca a opção de "meu servidor requer autenticação" e vê por quais portas ele tá se comunicando com os servidores:

porta 25 pra pop e porta 110 pra smtp (pode ser inverso, não tenho certeza, em todo caso, tem opção de "usar padrões" no outlook, clica nela)

Depois dá um enviar/receber ue deve funcionar que é uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por tivite@07 de dezembro de 2004, 07:42

Valeu Bruno pela dica.

voce tem de entrar na sua conta de webmail e em configurações, habilitar a sua conta pra usar o acesso POP! Só depois disso é que você consegue baixar e enviar mensagens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...