Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso negado!


Tidinas

Posts recomendados

E aê galera, beleza?! Vou ser breve. Dias atrás meu computador começou a dar problemas e resouvi reinstalar o WinXP, deletando o antigo Windows (tambem XP) mas conservando os meus arquivos. A instalação foi tranquila, sem problemas mas, ao efetuar o login, percebi que algumas pastas não podiam ser acessadas. Essas pastas são das contas de usuário que eram protegidas por senha, na antiga instalação. Ao tentar acessar essas pastas o Windows me bloqueia com a mensagem de acesso negado, o que me impede de visualizar, editar ou copiar seu conteúdo. Os documentos que estão dentro dessas pastas são de muita importância e não posso perdê-los. A pergunta é: alguem sabe como burlar essa proteção do Windows, de forma que eu consiga ter acesso a esses arquivos? valeu galera!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...