Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 Inno3d, Prolink e XFX


Digaum

Posts recomendados

Aí pessoal estou comprando uma PV e estou na dúvida entre os fabricantes. Todas são Geforce Fx 5200 128Mb 64Bits, dos fabricantes Inno3d, Prolink e XFX. Qual deles é o melhor? Ainda estou na dúvida entre a de 64Bits e a de 128, por quanto mais ou menos consigo uma de 128Bits nova? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato do preço depende mais de onde você morar ....a questao é se puder pegar de 128bits seria muito melhor para você mesmo ..eu ja tive uma FX5200 128mb 64bits da Prolink ela não me deu nenhum problema ....mas os 64bits q não me anivama ! =P ...

uma de 128 bits você encontra por um preço mais ou menos de 250 á 300 reais se eu não me engano ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu cresci ouvindo que as placas GF da MSI eram as melhores do mercado de nVidia mas enfim ontem mesmo achei uma coisa... q me surpreendeu... porque sempre ouvi dizer que Inno3D era umas porcaria mas veja você mesmo em testes realizados pelo Clube do Hardware: Acesse este link abaixo--->

http://www.google.com.br/search?q=cache:aJ...+SE%22&hl=pt-BR

Mas creio q estas fx 5200 sejam de 128 bits

Cara mas bota uma coisa na cabeça.... td é valido.... só não me faz a ######## de pegar uma Mercury que ai você está ferrado.... haUIHuia

Eu comprei uma Radeon 9550 (Com Chipset da 9600-Pro) Tb 64-bits e paguei 68 Dollares estou pulando de alegria pois pego 150 FPS no CS Source... é claro q em 640 e 16-bits mas com as mesmas resoluções com minha FX5200 da MSI 64-bits tb, eu pegava no max 70 e olha lá quando caia pra 12FPS haUiaHaUIa

sei lá ve ai cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...