Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modens, não consigo!


wesleymyau

Posts recomendados

estou com 03 modens inuitilizados, todos funcionavam até eu formatar o computador,

O 1° - hayes 33,6 - depois que eu formatei a maquina nunca mais consegui instalar novamente, o windows até que detecta o modem instala o drive que baixei na internet, mas na hora que vou no painel de controle, modem, maiores detalhes- sempre aparece a mensagem mandando eu ver se o modem esta conectado ao computador, o que sera que esta acontecendo?

O 2° - US Robotics 56k - em instalações anteriores depois de muitas tentativas o modem era instalado, agora nem mais detectado pelo windows ele e, o que será?

O 3° - Pc tell 56k - eu instalo o modem certinho, vou no painel de controle,modem,maiores detalhes - aparecem os instrings corretamente, mais na hora de conectar sempre da a mensagem sem sinal de linha, já testei e troquei o cabos de telefone, conector da tomada, mas não tem jeito.

por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

você tc muito mas eu precisava mais informações tais como: Que sistema operacional é? você desinstalou um pra colocar o outro? Vá em iniciar/ configurações/painel de controle/instalar ou remover programas, geralmente o que você instalou, inclusive os drivers de modens ficam registrados lá! Desinstale tudo que você vê referente A MODENS E ´SOMENTE REFERENTE A MODENS, para poder começar a instalar o modem que você quer! Atenção quanto a desinstalação, procure ver se realmente é o driver e se você não está tirando coisas importantes do Windows!

Depois reinicie o micro,  com o modem que você quer instalar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Calma! Em atitudes tresloucadas muitas vezes ocorre que depois nos arrependemos amargamente!

O ideal é que você teste em outras máquinas se tiver para se certificar que estão pifados mesmo! Coloque outro modem na maquina em questão pra ver se você instala. É possível que eles não estejam danificados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...