Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação cabo E365


Posts recomendados

Fico grato por qualquer ajuda.

Tenho cabo para o celular E365, comprado no Mercado Livre, instalei ele normalmente em meu computador (placa-mãe Gigabyte), só que quando tento instalar o mesmo no computador de meu Tio (MoB0 ECS e outro MoBp PCchips) eu não consigo.

Esses cabos tem que ser instalados da seguinte forma:

Primeiro coloca-se o CD e instala o Motorola HandsetManager

Depois coloca-se o cabo no USB ai o windows automaticamente mostra o wizard de novo hardware encontrado, depois é só pedir para procurar no CD que ele acha o driver automáticamente. (Foi assim em meu computador e funciona perfeitamente).

Quando tento instalar no computador do meu Tio e fazer o mesmo procedimento, assim que eu coloco o cabo no conector USB aparece aquela telinha no canto inferior direito dizendo que o Dipositivo USB não foi Reconhecido, não aparecendo nem o Wizard de instalação.

Já fiz atualizações de SP1, bios, chipset e tudo mais...Alguém tem alguma ideia ou já passou por isso?

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...