Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera uma ajuda aqui com o Delphi+Paradox+REDE !


xg0rd0

Posts recomendados

E ai pessoal belezinha ?!?!?

bem é o seguinte eu desenvolvi uma aplicação em delphi que utiliza banco de dados PARADOX.

quando eu faço uma busca no meu programa no SERVIDOR ( o que possui os data bases ) a busca é feita rapidamente, entretanto quando eu eu faço a mesma busca em uma das ESTAÇÔES ( os pc´s que chamam pelo BDE os arquivos do SERVIDOR ) a busca se torna quase impossivel de ser concluida, travando o programa e tudo mais...

algumas dúvidas :

- Poderia ser problema na rede ?

- Poderia ser alguma configuração no BDE ???

[ Path Servidor -> C:\Arquivos de programas\Vs\tabelas ]

[ Path Estações -> \\Casa_diogo\C\Arquivos de programas\Vs\tabelas ]

[ Configuration / Drivers / Native / PARADOX / NET DIR : C:\Arquivos de programas\Vs\tabelas ] - Servidor

[ Configuration / Drivers / Native / PARADOX / NET DIR : \\Casa_diogo\C\Arquivos de programas\Vs\tabelas ] - Estação

[systen / INIT / LOCAL SHARE = TRUE ] - Servidor

Alguem pode me dizer o que poderia ser ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, parece ser um problema com a rede, o correto de se usar o netdir é colocar apenas a letra ou local de rede raiz, ex: netdir=\\servidor\c , e tente deixar uma copia dos executaveis em cada maquina, pois o bde cria arquivos temporarios que podem conflitar entre as estações, quando usadas ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...