Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo 7VBA133U e CELERON 1000A


Krazy.com

Posts recomendados

E aí!!!

Estou com um conjunto +ou- assim aqui no trampo, a diferença é q aqui eu tenho um p3 900, mas a placa-mãe é a mesma. O micro ta rodando a 1008, 112x9, coloquei ele a 133x9, ligou a 1200mhz, mas fica muito instável. Tente colocar o fsb em 133, talvez funcione.

Mas tem uma coisa, qual o fsb desse celeron??? acho q é 66, se for, então aumente o fsb até 74, não passe disso.

Se o fsb for 66, leve no máximo a 74, se for 100, vá no máximo a 112, para manter o pci em no máximo a 37mhz.

qualquer só pergunta!!!!

falou!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Widow: O proc é um Celeron tualatin.... o fsb é de 100.... cheguei em 118 ( instavel ) , mais q isso nem liga... em 115 fica legal mas volta pra 100... alguem sabe porque??? sera q é a bateria da placa-mãe???

Net: realmente esse não é exatamente o conjunto perfeito... mas é o q tenho no momento :) .....

Pela bios da a temp do proc se mantem em 30 graus... é isso mesmo???

To achando muito baixo... ou esses tualatin rodam sossegado assim mesmo???

Essa placa tem PCI e AGP lock... então posso ficar tranquilo com relaçao a isso...

Estou pra pegar um p3 1,2... se der tudo certo e manter a margem de OC ( 15% ) deve rodar legal ...

Se puderem ajudar fico grato... :P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...