Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Proxy!


hfk

Qual o melhor servidor proxy for windows?  

2 votos

  1. 1. Qual o melhor servidor proxy for windows?



Posts recomendados

Isso é relativo.

Se você quer um programa que te de apenas acesso à internet, você vai querer um programa mais "leve".

No meu caso, quando eu comecei a utilizar programas de proxy, eu quebrei a cabeça pra compartilhar a conexão e conseguir jogar "Counter Strike" e "Gunbound". NENHUM a não ser o Winconnection conseguir faze-los funcionar.

É por isso que meu voto vai pra ele.

Agora, se você não quer uma coisa "pesada" (nem tanto) eu consideraria o melhor Proxy como o Proxy+ (não consegui faze-lo funcionar com jogos por falta de tempo e paciência...)

ÓTIMO proxy e por sinal não está na votação. Proxy+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu estava dizendo o freeproxy é bem completo, no caso cito ele pra uso em empresas onde se destacam vários setores, o sistema de roteamente dele, nos permite a manipulação de várias redes, infelizmente não efetuei testes com relação a jogos, cujo os quais acredito q o mesmo de conta do recado, devido ao impecavel funcionamento do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Durante um tempo eu usei o FreeProxy. Não sei se o problema foi comigo que não soube configura-lo corretamente. Quando eu utilizava somente dois computadores ligados por um cabo crossover, tudo bem, funcionava imecavelmente. Web, MSN, IRC, downloads, tudo beleza. Mas quando parti para um Hub para interligar 4 micros, a coisa já mudou. Não consegui de jeito nenhum, colocar o IRC pra funcionar, não teve jeito. Foi então quando eu parti para o Sygate Home Network, que na minha opinião, é muito mais prático de cofigurar e tudo funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...