Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5900 xt ou 5700 ultra gdd3?


Posts recomendados

bom o clock das placas ultra costumam ser muito altos e costumam ter bons desempenho.... eu perguntei de uma 5600 XT me falaram q era 64-bits mas sóq não vi o clock..... enfim eu de você nã investiria em nVidia não.... as ATIs estão engolindo as nVidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma 6600gt é muito mais placa mesmo mas custa uns 200 conto a + em media...com um pouco mais de grana sempre dá pra arrumar algo melhor(não só em vga em qualquer coisa) se o cara viesse com a duvida de comprar uma 6800np iriam falar aguarda mais um pouco e vai de 6800gt assim é muito fácil cada um tem seu orçamento e quanto tá pensando em gastar...

respondendo a pergunta do topico: fx5900xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, não há o que contestar, sem duvida, 5900xt é melhor que a 5700ultra!!

B@ll Postado em 07 dez 2004, 13:08

  uma 6600gt é muito mais placa mesmo mas custa uns 200 conto a + em media...com um pouco mais de grana sempre dá pra arrumar algo melhor(não só em vga em qualquer coisa) se o cara viesse com a duvida de comprar uma 6800np iriam falar aguarda mais um pouco e vai de 6800gt assim é muito fácil cada um tem seu orçamento e quanto pensando em gastar...

Por favor amigo, não vamos nos exaltar!

Acho que nosso outro amigo estava tentando apenas ajudar!

Mas sim, uma GeForce 6600GT é outro nivel de placa, pois embora tenha apenas 8 pipes e memos de 128mb/128bits e clocks não estão altos, tem outra arquitetura de suporte, com dx9c e outras cositas mas!! :D

Mas discordo pelo preço... realmente, é uma placa que vale muuuuuuuito pena mesmo, pois ganhar ate de uma 9800xt que custa algo como 1.300,00 ou 1.500,00!! E essa GeForce custa em media de 950,00 ~ 1.100,00!! Mas p que a torna na verdade em media de 300~400 reais mais cara, e não apenas 200!!

Mas uma 5900xt é uma otima pedida cara, pode ir fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera......a diferença de preço da 5700 ultra para a 5900 xt

quase não existe.......mas para a 6600 gt ......a uma grande diferença

a 5700 ultra achei por U$ 150,00 ( :\Newegg_com - LEADTEK A360 Video Cards.htm) achei ela somente em sites americanos

a 5900 xt achei por R$ 750,00 (http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=305)

e a 6600 gt achei por R$ 965,00 (http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=312)

infelizmente a buynplay não tem a 6600 gt.......eles pelo menos parcelam

se alguem puder me indicar uma boa loja pra eu comparar os preços agradeço

abraço!!!!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...