Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Formato o W2K NTFS ?


Flavio L. Filho

Posts recomendados

Postado Originalmente por Flavio L. Filho@06 dez 2004, 01:18

Galera tenho o Partition Magic gostaria de saber pra mim formatar o C: que esta com W2K tenho que passar ntfs pra fat32 e dps fazer disco de boot e formatar?

Depende o que vai instalar na partição, se for o 2K/XP é só formatar pelo CD de instalação como NTFS mesmo. Só terá que mudar pra FAT se for usar win98 ou ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flavio L. Filho@06 dez 2004, 11:42

Mas amigo como pelo cd? coloco o cd de instalação do w2k ou xp ? desintalo pelo windows ? me explica o processo ?

Muda a seqüência de boot para CDROM no setup, coloca o cd, escolhe a partição onde quer instalar que ele dá as opções de formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flavio L. Filho@06 dez 2004, 17:38

Vamos ver se estou certo, coloco no BIOS para aprtir do CD-ROM, coloco cd do WIN XP, e espero da as opções coloco pra qual partição quero e ele pergunta se quer formatar!? isso ?

precedimento certo ?

Exatamente.

</div><table border='0' align='center' width='95%' cellpadding='3' cellspacing='1'><tr><td>QUOTE ("celsoboy')O Partition Magic transforma NTFS para FAT32 sem perder os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...