Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR pc-333 e DDR pc-400


MESTRE MANCEBO

Posts recomendados

Bem pessoal é o seguinte, eu comprei na loja uma memoria ddr400 e me mandaram uma ddr333 so q essa loja fica muito longe daqui da minha casa aí gostaria de saber se a diferença entre uma ddr400 e muito grande de uma ddr333............porque so for eu vou troca-la o + rápido possivel :huh::huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela deca galera mas depois eu aqui q eu tinha q mudar o clock da placa-mãe q estava em 166MHz para 200MHz so assim apareceu no setup DDR400(assim vi em uma questao sobre memoria DDR q Gabriel T. colocou no site CDH, q bastava eu mudar esse clock no setup e deu certo.....pelos menos apareceu DDR400) :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MESTRE MANCEBO@07 dez 2004, 01:23

Valeu pela deca galera mas depois eu aqui q eu tinha q mudar o clock da placa-mãe q estava em 166MHz para 200MHz so assim apareceu no setup DDR400(assim vi em uma questao sobre memoria DDR q Gabriel T. colocou no site CDH, q bastava eu mudar esse clock no setup e deu certo.....pelos menos apareceu DDR400) :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Problema resolvido !!

Nem vai precisar mais trocar as memos ....

Mas verifique qual a FSB do seu processador, é melhor deixar suas memos em sincronia com o mesmo ...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...