Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP RADEON 9800 PRO 256MB/256BITS GECUBE


skynet_sp

Posts recomendados

Pessoal tenho um P4 2.4 com 1.0 GB de memória. Comprei uma Radeon 9800 Pro, só que estou com os seguintes problemas:

- Ao ligar a máquina na tela com o emblema da placa ela fica um pouco zuada;

- A tela de carga do XP tb fica;

- Quando carrego os jogos as texturas ficam um pouco zuadas;

já estou usando o último driver da ATI. Minha placa mãe tem 2 meses, isso pode ser sugeira no slot ou a placa veio com problemas mesmo? Aguém já teve problema similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara li seu texto do EagleMan sobre fontes e gostaria de lhe perguntar. Tenho um P4 que está com uma fonte de 250W. Comprei uma Radeon 256MB/256Bits, no manual pede-se uma fonte 300W ou maior. Para usar essas placas da ATI ou mesmo da MSI de 256bits preciso realmente de uma fonte de 300W ou uma de 250W aguenta. Porque minha placa funciona, mas os gráficos dos jogos ficam estranhos, assim como a tela de entrada da placa com o logo P4D800 da placa. Se eu trocar a fonte resolve o problema ou a placa está danificada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skynet_sp@06 dez 2004, 18:24

Cara li seu texto do EagleMan sobre fontes e gostaria de lhe perguntar. Tenho um P4 que está com uma fonte de 250W. Comprei uma Radeon 256MB/256Bits, no manual pede-se uma fonte 300W ou maior. Para usar essas placas da ATI ou mesmo da MSI de 256bits preciso realmente de uma fonte de 300W ou uma de 250W aguenta. Porque minha placa funciona, mas os gráficos dos jogos ficam estranhos, assim como a tela de entrada da placa com o logo P4D800 da placa. Se eu trocar a fonte resolve o problema ou a placa está danificada?

250W é realmente o mínimo, mas acho que com os componentes de hoje consumindo mais, 300W passam a ser mesmo o mínimo pra ter alguma folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@06 dez 2004, 02:17

infelizmente você comproi uma Radeon...va se acostumando é um lixo mesmo...

eu tb comprei so q comprei o lixo mis barato q á a 9600xt....to arrependido...ela é so bug, lixo...tranqueira...queria minha FX 5200 de volta

cara você num sbe o que tá flando. Eu sempre usei nVidia e essa é a minha primeira radeon. Estou muito contente com ela e ela não deixa a desejar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...