Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que vale a pena?


phantoM

Posts recomendados

beleza galera?!?! Preciso comprar uma fonte de 400 watts reais, pois comprei uma GeForce 6800 da Leadtek e essas placas xupam energia :P ....

Mas estou em dúvida, qual devo comprar? Não posso pagar muito caro, por isso estou quase comprando essa do link: fonte

Será que é uma boa fonte? Ela vai atender minhas necessidades? E essa marca ai, será que é confiável? Será que ela tem mesmo 400 watts reais?

Aqui tem alguns links da fonte, um é do distribuidor outro é do fabricante:

distribuidor

fabricante/

valeu galera, espero que possam me ajudar! :bye::D:looka::rolleyes::P:bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece ser uma boa fonte, os relatos de pessoas que tem ela até agora foram bons (aqui no Forum).

Mas de uma olhada no "Onde Comprar" no site da Vcom (verycom) que você acha lugares mais pertos de onde você mora e até mais baratos. Num dos sites de lá cheguei a ver esta fonte por 110 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não aconselho VCom a ninguém.

A que tive foi uma experiencia muito ridicula... a fonte apagou em 1 mês e quem disse q tinha conserto? E quem disse q o tecnico sabia o problema??

Pegue uma maxxtro 550W... pegue uma Seventeam 350W-BKS... ou mesmo uma TT 420W mesmo... mas isso eu não pegaria não.

Se você teve dinheiro pra pegar uma VGA estão cara, é justo que ela mereça uma fonte de respeito tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa só não vale a pena pois com R$30 a + da para pegar a Seventeam 350W-BKS, que é muito mais fonte. Agora essa ai que você mostrou fala que tem PFC ativo, uma fonte que tem chave seletora de tensão ter PFC ativo é froide! O fabricante iria investir a maior nota no circuito PFC e não iria colocar um circuitinho besta para regular a tensão sozinha? Cuidado. Pelo menos não é aquela porcaria igual satellite...

Por favor dono da Satellite, deixe sua firma falir e se mate para que o mundo seja mais feliz! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hmm...

desculpa, mas acho que a satellite pra quem não tem grana pra comprar uma maxxtro ainda quebra um bom galho!

Sinceramente, quebro o meu por um bom tempo.. uma satellite de 500W (claro.. a maquina estava moderada.. tirei algumas coisas pra não sobrecarregar), mas o pc ligou e funcionou tudo.. hehehe.. uma beleza mesmo!

so me desfiz dela pra pegar uma maxxtro 550W e so vou me desfazer dessa pra pegar uma TT com mais de 400W reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, ainda bem que foi apenas fonte que você pegou da satellite, pois todos os produtos da satellite são uma porcaria (pelo menos os modelos mais baratos, falo por experencia própria). A fonte terrou antes do PC completar duas semanas, o gabinete é uma sauna que as vezes faz a temp da MB passar dos 50º, o mouse quando deixo parado o cursor se movimenta sozinho, o teclado me deixa louco quando tento digitar textos longos pois as teclas dão a impressão que estão raspando em algo e para terminar as caixas de som são impossiveis de se ouvir baixas, dado o tamanho do zumbido que elas produzem! Agora me fala como é que eu posso ficar feliz com uma firma la****nta que nem essa?

Bin Laden, esquece george bush. O verdadeiro mau mundial é o dono da satellite. Por favor, assim que estiver de passagem pelo brasil mande um focker 100 fazer umas visita a casa dele e deixe o mundo feliz! :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por engenheiro_ce2+06 dez 2004, 10:50QUOTE (engenheiro_ce2 @ 06 dez 2004, 10:50) Não aconselho VCom a ninguém.

A que tive foi uma experiencia muito ridicula... a fonte apagou em 1 mês e quem disse q tinha conserto? E quem disse q o tecnico sabia o problema??

Pegue uma maxxtro 550W... pegue uma Seventeam 350W-BKS... ou mesmo uma TT 420W mesmo... mas isso eu não pegaria não.

Se você teve dinheiro pra pegar uma VGA estão cara, é justo que ela mereça uma fonte de respeito tb.

De qual Vcom você está falando??

Das antigas ou das novas??

É a mesma coisa da Dr. Hank, as antigas eram muito ruins as novas parecem ser boas, tem bom acabamento, melhor qualidade do que a media...

Inclusive as novas Vcom e Dr. Hank superam as Maxxtro da vida...

engenheiro_ce2@07 dez 2004, 00:26

  Hmm...

desculpa, mas acho que a satellite pra quem não tem grana pra comprar uma maxxtro ainda quebra um bom galho!

Sinceramente, quebro o meu por um bom tempo.. uma satellite de 500W (claro.. a maquina estava moderada.. tirei algumas coisas pra não sobrecarregar), mas o pc ligou e funcionou tudo.. hehehe.. uma beleza mesmo!

so me desfiz dela pra pegar uma maxxtro 550W e so vou me desfazer dessa pra pegar uma TT com mais de 400W reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte Satellite(nova) q eu tive durou duas semanas e queimou.o tempo estava limpido e eu estava com estabilizador.alguem ai teve uma Satellite q durou menos tempo?

muitas lojas q vendem micros ja montados colocam os produtos da Satellite pra ficar mais barato no final.mas quem não conhece as piores marcas(como eu ,antes de fazer parte do forum) acaba se prejudicando. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........+13 dez 2004, 12:12QUOTE (........eduardo........ @ 13 dez 2004, 12:12) Leo111@13 dez 2004, 11:54

Cara se você teve a grana pra comprar uma VGA dessas, não custa nada mesmo comprar uma fonte de qualidade.

É isso ai mesmo porque se você pega uma fonte ruinzinha você ainda corre o risco de perder a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...