Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1gb + fraco ou 512 + forte ?


Carfil

Posts recomendados

pessoal...

a duvida é a seguinte...

vale + a pena 1gb ddr 400 Kingston normal, q sai tudo por uns 680 reais...

ou 512 ddr 400 de uma memo corsair xms , ocz platinum ou kingston hyper-x etc...

?????????

digo isso porque relamente n sei qual seré o melhor desempenho...

to com uma msi neo platinum e creio q todas essa memos funcionem nela...

outra duvida....aqueles heatspreader vendem separados ??

acho muito feio as memos com chips aparecendo....ehhehe

valeu aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive essa dúvida, pois invariavelmente opto pela quantidade disparadíííssimo em relação aos outros fatores! Se faltar memória RAM, todo o sistema sucumbe, fica podre... prefira quantidade, pois depois disso mesmo os fatores mais importantes são fichinha... eu incluo latências e clock nisso. Antes que me apedrejem, eu sei que tudo ajuda, mas repito, quantidade em primeiro lugar. Vai de 1Gb B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Fred-svv@15 dez 2004, 14:12

1 Gb de memória Kingston com certeza o desempenho que você ganhará com a outra memória é quase imperceptível e com 1Gb de ram você perceberá a diferença imediatamente em comparação a 512 de ram.

Exatamente.

Esqueça latencys, e pense um pouco em marca, mas o que importa realmente e QUANTIDADE de RAM.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...