Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Séra q rola?


Sephirot

Posts recomendados

daí pessoal... seguinte... minha namorada tem um Duron 900mhz, 64mb de ram pc 100, riva tn2 ultra 32mb... to pensando em instalar o win 2000 lá pra ela... porque ela tá com o millenium... aí como o millenium é um lixo... taskei o 98zaum... mas mesmo assim continuou todo problemático principalmente com o internet explorer (outro lixo) aí to pensando em instalar o win 2000... tipo o pc dela é só pra Oficce e Internet... será q rola??? :unsure::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sephirot@05 dez 2004, 23:29

daí pessoal... seguinte... minha namorada tem um Duron 900mhz, 64mb de ram pc 100, riva tn2 ultra 32mb... to pensando em instalar o win 2000 lá pra ela... porque ela com o millenium... aí como o millenium é um lixo... taskei o 98zaum... mas mesmo assim continuou todo problemático principalmente com o internet explorer (outro lixo) aí to pensando em instalar o win 2000... tipo o pc dela é só pra Oficce e Internet... será q rola??? :unsure::(

Bem, teria quer ser pelo menos 128 de ram, e mesmo assim ficaria meio lerdinho. Mas com 64 de ram ela vai ter que ter paciência, pois vai ficar bem lerdo! Principalmente se ela usar 2 ou 3 programas ao mesmo tempo...

O melhor pra ela seria o 98 mesmo, coloca o Norton 2003 (não esqueça de atualizar) e depois coloca o Office!

Ou convença teu sogro a gastar R$100 e coloque mais memória no PC.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man+06 dez 2004, 01:28QUOTE (rasta_man @ 06 dez 2004, 01:28)Sephirot@05 dez 2004, 23:29

daí pessoal... seguinte... minha namorada tem um Duron 900mhz, 64mb de ram pc 100, riva tn2 ultra 32mb... to pensando em instalar o win 2000 lá pra ela... porque ela com o millenium... aí como o millenium é um lixo... taskei o 98zaum... mas mesmo assim continuou todo problemático principalmente com o internet explorer (outro lixo) aí to pensando em instalar o win 2000... tipo o pc dela é só pra Oficce e Internet... será q rola???  :unsure:  :(

Bem, teria quer ser pelo menos 128 de ram, e mesmo assim ficaria meio lerdinho. Mas com 64 de ram ela vai ter que ter paciência, pois vai ficar bem lerdo! Principalmente se ela usar 2 ou 3 programas ao mesmo tempo...

O melhor pra ela seria o 98 mesmo, coloca o Norton 2003 (não esqueça de atualizar) e depois coloca o Office!

Ou convença teu sogro a gastar R$100 e coloque mais memória no PC.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente!

Pode instalar com 64 mb mesmo, é o minimo que ele pede.

Uma vez eu isntalei o 2003 (só para exemplo de como esses requerimentos são "falhos") numa maquina com 128mb (o minimo requerido por ele, logo após instalado deixei com 32 mb..... tipo, rodou tranquilo.... é claro que ficou lento, mas rodou....

Então, instala aí sem medo.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mnlrodrigues@06 dez 2004, 21:03

O minimo que o w2k solicita é 90MB de meoria RAM, abaixo disso ele não efetua a instalacao.

Cara... as informações q eu tirei são do site da microsoft e se referem ao windows2000 Professional... você deve ter se enganado... a versão do win2000 q pede 128mb de ram é a server... ou o winxp... <_<

OBS: Amanhã estarei instalando o bendito windows2000 depois posto como ficou aqui :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crinos_rj@05 dez 2004, 23:03

cara, acho q pra essa ram o melhor mesmo é o 98, um dos melhores na minha opiniao

o 2k e meio pesado pra 64 de ram,

abraço aí!! :-BEER

Com essa memo realmente é Win98SE mesmo...

Ponha pelo menos 128Mb que fica bem legal com Win2000!

Fica até melhor...

Bjosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o win2000pro num pentium 3 450MHZ com 64 de ram e video de 2 mb ele fica um pouco lerdo sim, mas nada que fique impraticavel..... o problema e que não vai dar pra botar muitos progrmas abertos ao mesmo tempo enem programas rodando em segundo plano... como antivirus.. firewalll e similares....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skyfox@22 dez 2004, 00:15

eu instalei o win2000pro num pentium 3 450MHZ com 64 de ram e video de 2 mb ele fica um pouco lerdo sim, mas nada que fique impraticavel..... o problema e que não vai dar pra botar muitos progrmas abertos ao mesmo tempo enem programas rodando em segundo plano... como antivirus.. firewalll e similares....

É isso mesmo, Já instalei tanto professional como server em micro com 64 MB de ram, então:

DÁ PARA INSTALAR EM 64MB, qualquer win2k.

Ele sozinho roda tranquilo, mas não é isso que tá sendo questionado =).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte, para instalar o Windows 2000 Server o minimo necessario para instalaçào sem maiores recursos é 64MB, mas tome cuidado qunato instalar um Anti-Virus se for Norton ou Maccffe, vai ter que ter muito paciencia, pois vai ficar muito lerda, o conselho para não gastar nada é formatar e instalar o Win98 o mais aconselhavel, ou comprar um pente de memoria de 64 ou um de 128......

Lestok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...