Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na escolha de acordo com meu uso


mrcdlf

Posts recomendados

i galera, agora vocês me complicaram...

e o seguinte quanto a grana eu não tenho um valor estipulado, não queremos gastar muito apenas o necessario para atender nossa necessidade, é claro q tb não queremos gastar pouco e não resolver o problema!

acredito q não precisará de zoom, pois podemos estar movimentando os objetos que entraram nas fotos...

mais tb acredito q uma camera boa já venha com zoom né? bem não seria a necessidade mais seria interessante.

o tamonho das fotos não seria muito grande, a maioria pequeno, mais o maior seria acho q 20x30

bem é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mrcdlf@06 dez 2004, 08:56

i galera, agora vocês me complicaram...

e o seguinte quanto a grana eu não tenho um valor estipulado, não queremos gastar muito apenas o necessario para atender nossa necessidade, é claro q tb não queremos gastar pouco e não resolver o problema!

acredito q não precisará de zoom, pois podemos estar movimentando os objetos que entraram nas fotos...

mais tb acredito q uma camera boa já venha com zoom né? bem não seria a necessidade mais seria interessante.

o tamonho das fotos não seria muito grande, a maioria pequeno, mais o maior seria acho q 20x30

bem é isso!

Para fotos de 20 X 30 se não me engano, você precisará de uma cam com no mínimo, 5 mb de resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhaelbs+06 dez 2004, 09:10QUOTE (rafhaelbs @ 06 dez 2004, 09:10)mrcdlf@06 dez 2004, 08:56

i galera, agora vocês me complicaram...

e o seguinte quanto a grana eu não tenho um valor estipulado, não queremos gastar muito apenas o necessario para atender nossa necessidade, é claro q tb não queremos gastar pouco e não resolver o problema!

acredito q não precisará de zoom, pois podemos estar movimentando os objetos que entraram nas fotos...

mais tb acredito q uma camera boa já venha com zoom né? bem não seria a necessidade mais seria interessante.

o tamonho das fotos não seria muito grande, a maioria pequeno, mais o maior seria acho q 20x30

bem é isso!

Para fotos de 20 X 30 se não me engano, você precisará de uma cam com no mínimo, 5 mb de resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mrcdlf+06 dez 2004, 09:20QUOTE (mrcdlf @ 06 dez 2004, 09:20)
Postado Originalmente por rafhaelbs@06 dez 2004, 09:10

mrcdlf@06 dez 2004, 08:56

i galera, agora vocês me complicaram...

e o seguinte quanto a grana eu não tenho um valor estipulado, não queremos gastar muito apenas o necessario para atender nossa necessidade, é claro q tb não queremos gastar pouco e não resolver o problema!

acredito q não precisará de zoom, pois podemos estar movimentando os objetos que entraram nas fotos...

mais tb acredito q uma camera boa já venha com zoom né? bem não seria a necessidade mais seria interessante.

o tamonho das fotos não seria muito grande, a maioria pequeno, mais o maior seria acho q 20x30

bem é isso!

Para fotos de 20 X 30 se não me engano, você precisará de uma cam com no mínimo, 5 mb de resolução...

isso tudo?

e como eles fazer q ampliação de um foto normal?

tipo seria fotos simples sem muito detalhes...

sem querer abusar, onde consigo preço bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man+06 dez 2004, 09:23QUOTE (Pack Man @ 06 dez 2004, 09:23)
Postado Originalmente por mrcdlf@06 dez 2004, 09:20

Postado Originalmente por rafhaelbs@06 dez 2004, 09:10

mrcdlf@06 dez 2004, 08:56

i galera, agora vocês me complicaram...

e o seguinte quanto a grana eu não tenho um valor estipulado, não queremos gastar muito apenas o necessario para atender nossa necessidade, é claro q tb não queremos gastar pouco e não resolver o problema!

acredito q não precisará de zoom, pois podemos estar movimentando os objetos que entraram nas fotos...

mais tb acredito q uma camera boa já venha com zoom né? bem não seria a necessidade mais seria interessante.

o tamonho das fotos não seria muito grande, a maioria pequeno, mais o maior seria acho q 20x30

bem é isso!

Para fotos de 20 X 30 se não me engano, você precisará de uma cam com no mínimo, 5 mb de resolução...

isso tudo?

e como eles fazer q ampliação de um foto normal?

tipo seria fotos simples sem muito detalhes...

sem querer abusar, onde consigo preço bons?

bom Mercado livre tem otimos precos...

mas o problema é que tu parece querer pra uma empresa... ai lá é sem nota fiscal sabe?

Agora se tu realemnte quiser para uma empresa com NF enfim...

o jeito mesmo é comprar em lojas como o submarino, Extra e americanas... tem muitas outras..

mas que percebo o preco é competitivo entre elas...

agora se o lance for mesmo de 5mp, aí tu vai ter que gastar um pouco, se é que me entede ;)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

a ampliação é conseguida usando muitos recursos de sistemas como Photoshop, Panit Shop Pro e etc...

mesmo assim, será necessário uma cam com recursos avançados para você não perder na qualidade, pois mesmo na ampliação com um desses programas, você perderá resolução de imagem...

Uma saida seria comprar uma de 4 mb e interpolar para 5 ou até 6 mb, dependendo da cam que gerar a foto... mas pensa, se você comprar uma cam hoje, que vai fazer o serviço, mas não te dará a opção de trabalhar com uma coisa maior amanhã... será perda de dinheiro.. pois hoje você quer imprimir em um tamanho.. e amanhã, poderá querer em outro... e assim vai....

As opções que eu conheço são:

Canon série G e Fuji série S...

dentro de cada série existem vários modelos... ai você poderá ver o review dessas cams nesse site... Steve's Digicam

Modelos da Nikon, Sony, Olympus, eu não conheço...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhaelbs@06 dez 2004, 11:37

Cara,

a ampliação é conseguida usando muitos recursos de sistemas como Photoshop, Panit Shop Pro e etc...

mesmo assim, será necessário uma cam com recursos avançados para você não perder na qualidade, pois mesmo na ampliação com um desses programas, você perderá resolução de imagem...

Uma saida seria comprar uma de 4 mb e interpolar para 5 ou até 6 mb, dependendo da cam que gerar a foto... mas pensa, se você comprar uma cam hoje, que vai fazer o serviço, mas não te dará a opção de trabalhar com uma coisa maior amanhã... será perda de dinheiro.. pois hoje você quer imprimir em um tamanho.. e amanhã, poderá querer em outro... e assim vai....

As opções que eu conheço são:

Canon série G e Fuji série S...

dentro de cada série existem vários modelos... ai você poderá ver o review dessas cams nesse site... Steve's Digicam

Modelos da Nikon, Sony, Olympus, eu não conheço...

:bye:

uma correçao...

o tamanho da imagem não é 20x30 e sim 25x20!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eriva_br@06 dez 2004, 14:03

tem uma tabela neste tópico aqui e esta outra aqui

e esta outra aqui que é mais rigida

valeu pela ajuda

bem isso significa que uma camera com 3 ou mais megapixels atende minha necessidadee???

a partir dai o q vocês me sugerem? de qualidade e bom preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...