Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas pra compras =P


spawn_br

Posts recomendados

Tava querendo umas caixas de som e uma placa de qualidade pra assisti os meus filmes e jogar...

não estou disposto a gastar muito mais de 550 reais, vi q tem bastante coisa na net mas num sei qual comprar...

tipo tambem queria um desing bonito pras caixas, tipo deixa a sala nos trinques...rsss

Eu gostei muito dessa mas não sei se é boa:

Maxxtro SP-5100

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v219/linkbr/SP-5100_1.jpg' border='0' alt='' />

valeu e aquardando resposta... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o conjunto Creative Inspire 5.1 é muito bom. Custa cerca de r$ 350.00. O pessoal do forum recomenda alem dos conjunto Creative , os conjuntos logitech. Eu nunca testei o logitech , mais dizem ser muito bom , até melhor q o inspire.

De qualquer forma se puder comprar o inspire , não irá se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza a inspire é melhor do q esse maxxtro q você viu, além das creatives você já deu uma olhada nas logitechs? a galera gosta muito delas, e realmente o som delas é muito bom

Com questão a diferença entre a 5200 e a 5700, a diferença de watts RMS entre as duas é pouca, a 5200 tem 75 no total e a 5700 tem 79.

A grande diferença mesmo é o receiver que acompanha na 5700, receiver com decodificador, com suporte a qualidade DTS, dolby digital etc.

e além disso no próprio receiver você pode ligar direto nele além do som do pc, DVD, cd player, MD e tal ...

o receiver ele é como um amplificador, o sinal de som chega nele, ele amplifica esse sinal, decodifica se o sinal for mandado em alguma tecnologia em especial e envia pras caixas pra sair som ... o receiver é basicamente isso.

o 5700 é uma facada ... mas é muito bom ... c tiver grana eu optaria por ele ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...