Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo fazer minha porta usb funcionar


dreamred

Posts recomendados

ola pessoal minha porta usb não funciona, so funciona as de tras do micro as que sao no gabinete não funcionam coloco meu joystick não reconhece nada ta tudo bem instalado os fios que estão instalados na placa-mãe estão corretos igual no manual.

pode ser por que ela e usb2.0 ai ela não identifica,me desculpa sou muito burro mesmo olha o modelo da minha placa-mãe asus a7v8xx.valeu desculpa minha falta de sabedoria :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí rapaz, pare de se desculpar, todos estamos aqui para aprender...

Vou tentar ajudar... Eu tive esse problema, utilizava o windows xp não tinha feito a atualização, depois que atualizei ficou fácil...

Vá no gerenciador de dispositivos e veja se falta algo para instalar, ou algo em conflito, e veja se tem "controladores de portas usb" ou coisa parecida... se não tiver, é porque não esta instalada, ou a placa-mãe não reconhece...

Tente passar um id de hardware, como o aida no www.superdownloads.com.br e veja se ele encontra algum controlador do usb, tente achar do driverguide algo e manda ver... sei lá, tem que ir tentando, pra ver no que dá...

Abraços, fui... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...