Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over na radeon 9600 pro !


splatter

Posts recomendados

Amigo se não me engano você postou isso ja na parte de overclock e seu post ja foi comentado ! ehhehe ..mas comentando de novo

não aconteceu nada com sua PV ..mas não se deve fazer over colocando diretamente no maximo ...mas sim aos poucos como de 10 em 10 ....e testando para ver se da algum problema como artefatos ...travamentos ou pontos coloridos...assim você vai descobrir o maximo de overclock q sua pv pode conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh ele não reiniciou não, foi eu quem reseteia ele mesmo e tal mas como a tela fico toda estranha e não dava pra ver nada eu me assustei e achei que tinha danificado ou sei lá !! Mas as minhas memorias são ns 5 !! '' capada'' !!

De quanto posso fazer o over nela ? qual seria o ideal pra ela no clock da memoria e o no core ?? 400/400mhz !! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...